casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Pesquisa Médica |

Como controlar Dopamina

A dopamina é um neurotransmissor fundamental localizada no cérebro que afeta o sistema nervoso central. Controlar os níveis de dopamina é vital. Superexposição aos bifenilos policlorados (uma forma de poluição química ) irá reduzir os níveis de dopamina para prejudicar o sistema cardiovascular do corpo, e um aumento nos níveis de dopamina pode induzir o organismo a responder com aumento da pressão arterial e uma freqüência cardíaca elevada . Os níveis de dopamina descontroladas podem levar a ansiedade , e níveis muito elevados de dopamina estão associadas com a psicose . Há maneiras naturais para ajudar os níveis de dopamina de controle , incluindo uma dieta saudável rica em vitaminas e nutrientes. Se os níveis de dopamina não pode ser controlado naturalmente , a medicação está disponível a partir de seu médico. Instruções
1

Avalie suas circunstâncias pessoais e decidir se você prefere tentar controlar os seus níveis de dopamina naturalmente , ou se você acha que precisa de tratamento médico .
2

Faça um consulta com seu médico se você sentir que é necessário.
3

ajudar a controlar o nível de dopamina naturalmente pela ingestão de uma dieta equilibrada de carboidratos ( pães e batatas ) e proteínas ( carne e ovos ) . Os hidratos de carbono irá ajudar os níveis de dopamina inferiores, enquanto que as proteínas vai ajudar a regular os níveis de dopamina no cérebro.
4

Tome um multivitamínico rico em vitamina B (uma substância que ajuda a combater os baixos níveis de dopamina ), ferro e zinco.
5 Limite

consumo excessivo de álcool (mais de dois drinques por dia). Excessivo de álcool pode levar a baixos níveis de dopamina ao longo do tempo .
6

Converse com seu médico sobre a prescrição de um medicamento regulação dopamina , se necessário. Se o seu nível de dopamina é muito alta ou baixa, pode ser prescrito um bloqueador de dopamina ou inibidor de dopamina. Estes medicamentos podem ajudar nos tratamentos da doença de Parkinson , transtorno bipolar, ou outros tipos de doença mental.