casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Pesquisa Médica |

Registros médicos eletrônicos de segurança

O debate sobre a segurança de armazenar eletronicamente os registros médicos continua. A questão permanece quanto à possibilidade ou não os benefícios de manter registros de saúde do público em um banco de dados nacional superam os possíveis riscos de perda de privacidade. Teorias /especulação

Detroit Medical Center especula em seu site, DMC.org , que os registros médicos eletrônicos aumentar a segurança do paciente , porque eles poderiam reduzir drasticamente o erro humano resultante da incapacidade de ler a letra de outra pessoa.

Benefícios

OpenClinical.org credita o uso de registros médicos eletrônicos com futuro benefício para pesquisadores médicos que podem usar os dados para criar estudos que ajudam pacientes e torná-los mais seguros .

Prevenção /solução

Sibley Memorial Hospital diz visitantes para seu site, Sibley.org , que aumenta a segurança dos pacientes com o uso de registros médicos eletrônicos porque eles automatizar o fluxo de trabalho de profissionais da área médica , evitando a possibilidade de qualquer coisa que está sendo negligenciado .

Avisos

The Wall Street Journal adverte em seu site, Online.wsj.com , que um perigo do uso de registros médicos eletrônicos é erros de digitação . Informações digitado incorretamente por um usuário poderia levar a erros de tratamento.

CSOonline.com alerta para perigos de segurança, incluindo hackers de computador, uso indevido de informações pessoais dos pacientes e do potencial de governo ou intrusão corporativa.


potencial

um sistema de prontuário eletrônico tem o potencial de criar um ambiente mais seguro para o tratamento do paciente .