casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Pesquisa Médica |

Biotechnology Research & Desenvolvimento

pesquisa e desenvolvimento (R & D) Biotecnologia incide sobre os processos vitais celulares para auxiliar no diagnóstico de doenças , produzir medicamentos mais eficazes , melhorar as terapias de doenças e gerar melhores produtos de consumo. Pesquisadores Biotechnical estudar organismos microscópicos (por exemplo , bactérias, vírus, protozoários ou fungos microscópicos e algas ) e componentes subcelulares (por exemplo , DNA, RNA e enzimas) para determinar os seus efeitos sobre o meio ambiente ou do corpo humano. Eles trabalham em laboratórios para analisar amostras e coletar dados que ajudam as empresas a desenvolver novos produtos e técnicas , tais como vacinas, produção de alimentos resistentes a doenças , produtos de limpeza enzimáticas , biocombustíveis e terapias genéticas . Componentes

Pesquisa e desenvolvimento tem três componentes: pesquisa básica, pesquisa e desenvolvimento de produtos aplicados . A pesquisa básica coleta dados apenas para aprofundar o conhecimento científico. Com potencial de aplicação questionável , a pesquisa básica acumula a menor quantidade de atenção em empresas de I & D. A pesquisa aplicada concentra-se em produto ou técnica de desenvolvimento ; ele resolve um problema no mercado (por exemplo, pesquisa do câncer para desenvolver novos medicamentos e terapias ) . Desenvolvimento aplica os dados de pesquisas para criar produtos reais. Para concluir o processo de pesquisa e desenvolvimento , os cientistas testar esses produtos antes de liberá-los para os consumidores.
Procedimento

Cientistas começam a sua biotecnologia R & D com uma reunião com executivos da empresa e outras partes interessadas para discutir os objectivos da investigação . Em seguida, os investigadores realizam experiências a nível celular e subcelular . Uma vez que a análise dos dados coletados, eles podem desenvolver e testar um produto ou terapia. Alguns biotecnologia R & D pode ser feito em hospitais para analisar os efeitos de drogas ou terapias em pacientes reais.
Biotecnologia Cientistas

pesquisadores de biotecnologia geralmente possuem um doutorado em biologia ou um subcampo relacionado. Eles estudaram biologia, química, ciência da computação, engenharia, procedimentos laboratoriais , matemática, microbiologia e física. Os cientistas podem especializar-se em um ramo específico, como agronomia , botânica , medicina ou ciência veterinária .

Indústrias e Financiamento

A indústria farmacêutica emprega a maioria dos cientistas de biotecnologia , de acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA (BLS) . Empresas agrícolas , universidades eo governo federal também utilizar a biotecnologia R & D. O financiamento pode vir do empregador ou de corporações , como a Biotecnologia Pesquisa e Desenvolvimento Corporation, ou fundações sem fins lucrativos, como a Fundação Rockefeller. De acordo com o National Science Board , US $ 1 bilhão em P & D biotecnológica foi financiado por empresas de consumo em 2001.
Tendências

De acordo com o BLS, o envelhecimento da população ea necessidade de novas drogas terapêuticas e de saúde irá impulsionar a demanda por pesquisa e desenvolvimento de biotecnologia . Bioinformática , um novo ramo da biotecnologia , utiliza a tecnologia de informação para analisar dados genéticos. A investigação no domínio poderia ajudar no desenvolvimento de terapias genéticas . O BLS identifica Califórnia, Nova York, Massachusetts , Illinois , Maryland, Pensilvânia e Nova Jersey como tendo o maior emprego na indústria de pesquisa e desenvolvimento.