casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Pesquisa Médica |

Termos usados ​​em autópsia Relatórios e Seus Significados

A autópsia - do latim , "para ver por si mesmo" - também é conhecido como um exame post -mortem ou obducção . Médicos pessoais só pode realizar autópsias com o consentimento dos familiares . No entanto, um médico legista não é obrigado a obter o consentimento . Examinadores médicos são médicos indicados pelo governo que são especialistas certificados em patologia forense. Rigor Mortis
O grau de Rigor Mortis ajuda a determinar o momento da morte.

rigor mortis é o endurecimento que ocorre em um corpo após a morte . A perda de adenosina trifosfato de músculos do corpo faz com que ele . ATP é a substância que permite que a energia flua para os músculos . Rigor mortis geralmente aparece cerca de duas horas após a morte; Contudo , desenvolve-se mais rapidamente nos músculos menores do que nas maiores . Além disso , o rigor mortis deixa o corpo de 48 horas após a morte . Por esta razão , o grau de rigor mortis é um fator na determinação da hora da morte.
Lividity
Lividity começa dentro de 30 minutos de morte.

Lividity refere-se ao agrupamento e descoloração de sangue nas extremidades inferiores de uma pessoa falecida , de acordo com Officer.com . Quando a morte ocorre eo coração pára de bater , o sangue dentro do corpo se instala em resposta direta à gravidade. Lividity começa dentro de 30 minutos de morte e pode durar até 12 horas. Por esta razão, lividity é um fator determinante na hora da morte e se o corpo foi movido de um local para outro após a morte.
Patologia

patologia é o estudo e a natureza da doença . Uma autópsia provavelmente irá incluir uma neuropatologia (cérebro ) e uma patologia cardiovascular ( coração e sistema vascular ) seção, às vezes listado sob exame microscópico . A seção de patologia do relatório da autópsia irá citar quaisquer anormalidades encontradas nos órgãos internos causados ​​pela doença. Ele vai identificar se uma doença era a causa ou uma causa contribuinte , da morte. Por exemplo, uma pessoa pode morrer de insuficiência hepática, mas uma autópsia pode revelar que a patologia subjacente do fígado encontrado cirrose , em vez de veneno ou lesão.
Toxicologia /Sorologia

um relatório da autópsia irá incluir um resumo de toxicologia , que lista as toxinas do médico legista testados para no corpo. Os resultados de sorologia do exame de fluidos corporais podem ser listados separadamente. Sangue , urina, sémen e os fluidos são mais comuns examinadas . Fluido ocular e bile estão entre outros que poderiam ser listados. O relatório vai citar quaisquer vestígios de drogas, álcool ou outras substâncias encontradas na seção de sorologia . Se uma substância não estiver listado, isso significa que um teste para essa substância não foi feito, não que a substância não estava presente.
Forense
autópsias forenses são realizadas quando uma morte parece suspeita ou não natural .

Forensics é o lugar onde a ciência eo direito se entrelaçam . Nos casos em que uma morte é suspeito ou não natural , uma autópsia forense será executada , ao contrário de uma autópsia médico , o que é realizado nos casos em que a causa de morte é bem conhecido por ser a doença . Relatórios de autópsia médico geralmente contam com registros médicos , históricos e relatórios. Relatórios de autópsia forense irá incluir uma seção para provas recolhidas . Se um paciente cronicamente ou em estado terminal realmente morreram como resultado de crime , uma autópsia médico pode ignorar a evidência de uma autópsia forense seria mais provável captura.