casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Pesquisa Médica |

Lista de imagens usadas para regular as emoções

O Affective Sistema Imagem Internacional ( IAPS ) foi desenvolvido pelo Centro para o Estudo da Emoção e Atenção em 1995, segundo o site da Universidade de Ghent ( ver Referências 1). O IAPS consiste em um conjunto de 60 imagens padronizados projetados para fornecer estímulos para a investigação de regulação emocional . O objetivo de desenvolver dados uniforme era fornecer uma série de fotografias coloridas emocionalmente carregadas de diversas categorias que permitiram a seleção controlada de estímulos e comparação de resultados entre os estudos descomplicada . Essa padronização permite repetições exatas de dados dentro de um laboratório de pesquisa ou através de muitos. Seleccionar Imagens

Ao desenvolver o sistema , as imagens foram selecionadas que representava uma grande amostra de conteúdo , eram na cor, eram fáceis de resolver e significado rapidamente comunicada. As fotos foram selecionadas que iria provocar uma resposta agradável ou desagradável , bem como um ambiente calmo para resposta animado. Outras fotos foram utilizados como controle . Além das 60 fotos básicas , fotos suplementares são utilizados na preparação para o estudo para descrever o processo de classificação .
Avaliando resultados

Para avaliar as três dimensões do prazer , alerta e dominância , a avaliação usa o manequim de Auto-Avaliação (SAM) , onde as respostas representados graficamente para fotos são usados ​​para indicar reações emocionais . Para avaliar o prazer, SAM usa uma imagem feliz e uma imagem infeliz. Para a excitação , uma imagem animado e uma imagem com sono são usados. Para o domínio , o gráfico varia de uma imagem pequena para uma grande imagem que parece estar no controle. Cada dimensão é avaliada em uma escala de nove pontos .
Lista de Imagens

imagens Sessenta são utilizados no International Affective Picture System . Exemplos de imagens do IAPS incluem cobra , aranha, gorila, queimar vítima e arma para a cabeça . O site da Universidade de Ghent ( ver Referências 1) fornece uma lista completa das imagens usadas neste instrumento de investigação .