casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar |

Como armazenar carne para prevenir a intoxicação alimentar

Embora a mídia faz muito de histórias sensacionais de alimentos , o maior problema de segurança alimentar ocorre em nossas casas. Os sintomas que comumente atribuem à gripe de estômago pode ser diagnosticada casos de intoxicação alimentar . Alimentos ricos em proteínas , como carne fornecer uma causa comum de intoxicação alimentar , por isso você deve utilizar técnicas apropriadas de armazenamento para negar micróbios a chance de crescer . Instruções
1

Lave as mãos antes de manusear a carne que você deseja armazenar. A bactéria que causa intoxicação alimentar por estafilococos vidas em passagens nasais e na pele . Ela vive em pratos ricos em proteínas , como frutos do mar e presunto.
2

Guarde a carne crua na prateleira mais baixa da geladeira ou no freezer . Isso impede que os sucos contaminados com micróbios de gotejamento sobre outros alimentos que você pode consumir cru, como produtos ou assados.
3

Coloque pratos com carne de sobra em recipientes rasos antes de refrigeração . Você não deve colocar grandes potes de alimentos que contenham carne na geladeira para esfriar . Pratos rasos permitir que a carne esfriar rapidamente a uma temperatura de manutenção seguro de 40 graus F ou menos.
4

Mantenha carnes abaixo de 40 graus F ou acima de 140 graus F. Os micróbios responsáveis ​​pela maioria dos casos de alimentos envenenamento prosperar a estas temperaturas segurando perigosos.
5

Usar métodos de conservas adequadas para preservar carnes. Um ácido baixo comida , carne deve ser enlatado sob pressão para impedir o crescimento das bactérias mortais C. botulinum que causa intoxicação por botulismo .
6

Defina o temporizador por duas horas nas funções de piquenique . Isto serve como a quantidade máxima de carnes tempo pode sentar-se à temperatura ambiente. Depois de duas horas , você deve devolver o frango frito , salada de presunto e outras iguarias de volta para a geladeira.