casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar |

Sobre o processamento de carne Plantas

O desenvolvimento do matadouro, ou planta de processamento de carne , foi projetado para fornecer carne segura para o consumidor a comer. Processadores de carne tem um trabalho difícil : matar o animal e processar a carne de uma maneira sanitária. As condições eram terríveis e não regulamentada , nos primeiros dias da indústria. Como foram desenvolvidos novos métodos de processamento de carne e que o governo começou a regulamentar o setor, as condições melhoraram e tornaram-se mais seguro. História

mapas iniciais de Londres mostram inúmeros matadouros da cidade. Eram mercados ao ar livre que produziram muitas preocupações sobre a saúde pública. Matadouros eram evidentes já no século XVI e foram escondidos da vista do público no séculos XIX e XX por causa de condições de trabalho horríveis . Ao longo dos anos , as condições melhoraram graças a sindicatos e regulamentação governamental . A Associação Americana de Processadores de Carne tinha uma instalação , em 1908, chamado The Chico Ice and Cold Storage Company, e foi um dos primeiros lugares nos Estados Unidos para os agricultores para armazenar carne fresca. Ela foi detida pela H.K. Eames , que, em 1917, acrescentou uma outra sala com um bloco de açougueiro para que os agricultores poderiam assassinar sua própria carne . Este foi o início da fábrica de processamento de carne moderna.
Significado

Em 1928, a primeira unidade norte-americana foi construída para fornecer carne e avicultores espaço para armazenar o processado carne em freezers ou refrigeradores . Supermercados começou a alugar freezers para armazenar seus alimentos. Em 1934, uma empresa chamada Rex do Carvão e do Ice Company foi um dos primeiros a oferecer armazenamento a frio e de processamento de carne . Na década de 1930 , as empresas de armazenamento de alimentos armário e empresas de equipamentos de processamento de carne formaram uma associação chamada de Alimentos Congelados Locker Fabricantes. Mais tarde foi renomeado O Instituto Nacional de Alimentos Congelados Fornecedor Group.In 1939, os motivos Iowa State Fair tinha uma exposição de uma planta de armazenamento de carnes frias . Tinha controles de refrigeração e de envelhecimento que carne segurado qualidade e menos de deterioração , e carne treinados cortadores que entregaram produtos clientes solicitado. Serviços de cura e defumação , saneamento básico , e cortadores de carne treinados foram alguns dos serviços de valor acrescentado .
Função

O matadouro é controlada pelo tipo de animais processadas e sua localização . Em alguns lugares, ele é controlado pela lei civil ou até mesmo leis religiosas como Kosher processing.After chegam , os animais são levados para currais . Animais são feitos inconsciente por um choque de eletricidade até 300 volts para as costas e cabeça. Outro método é a pistola de dardo cativo que atordoa o animal inconsciente. No entanto, outra maneira é usar Co2 gás inerte deslumbrante. Os animais são pendurados de cabeça para baixo por uma perna sobre a linha e cortado para processar a carne. A carcaça é inspecionado por inspetores do governo para a segurança. Nos Estados Unidos isso é feito através do Serviço de Inspeção de Alimentos e no Canadá através da Agência de Inspeção de Alimentos do Canadá.
Características

casas de processamento de carne evitar a contaminação através da utilização vapor, água quente e ácidos orgânicos para reduzir o crescimento bacteriano após a carne é cortada . A carne também é arrefecida a impedir o crescimento bacteriano . Muitas vezes, produtos residuais , como banha e osso são enviados para esquartejamento . Às vezes, banha de porco é utilizado para produção de óleo de biodiesel ou óleo de aquecimento. Os resíduos são enviados para uma instalação de tratamento de resíduos . Uma das maiores fábricas de matadouros em todo o mundo é a Smithfield Packing Company , na Carolina do Norte. As principais fábricas de processamento de carne americanos estão localizados nas áreas Centro-Oeste e planaltos .

Efeitos

Na década de 1990 , imigrantes e latinos trabalhadores se tornaram mais prevalentes em plantas de processamento de carne nos Estados Unidos . Alguns trabalhadores não eram cidadãos legais e não tinha documentação necessária . Isso permitiu que as empresas a pagar mão de obra barata e têm más condições de trabalho . Muitas vezes, se os trabalhadores tentaram organizar por melhores condições , eles foram invadidos pelo Serviço de Imigração e Naturalização . Era parte de um programa para reunir e deportar trabalhadores sem documentos. Foi também uma maneira de parar os trabalhadores de se organizar. Condições na indústria de processamento de carne têm melhorado ao longo dos anos, mas ainda existem problemas graves que devem ser abordados e corrigidos.