casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar |

Existe o perigo de sobredosagem com Krill Oil

? Óleo Krill está se tornando mais populares como as pessoas se tornam mais conscientes de seus benefícios nutricionais. Krill óleo contém ômega 3 ácidos graxos essenciais, ou EFAs . Muitas pessoas não recebem EFAs suficientes em sua dieta , levando a problemas de saúde cardíaca. Leia mais para descobrir mais sobre os benefícios do óleo de krill , efeitos colaterais e possíveis riscos de overdose. O que é o Krill Oil ? Óleo

Krill vem pura, krill orgânica. Krill são crustáceos , geralmente entre um e seis centímetros de comprimento , e pode ser processado por seu petróleo. Petróleo
Benefícios

Krill é rico em Omega 3 ácidos graxos essenciais , que são importantes para o bom funcionamento de ambos o sistema circulatório e sistema nervoso . Ácidos graxos ômega 3 incluem o ácido eicosapentaenóico ( EPA) e docosahexaenóico ( DHA). A American Heart Association (AHA ) recomenda comer peixe duas vezes por semana para obter a quantidade de dieta adequada.
Por que o óleo de krill ?

A menos que você comer duas porções de peixe por semana , você não está recebendo ácidos graxos ômega 3 suficientes em sua dieta ; tomar suplementos de óleo de krill remédios esta situação. Krill petróleo também contém antioxidantes que neutralizam os radicais livres nocivos , e não tem o sabor ruim de óleo de peixe.
Dosagem

Se você não tiver sido diagnosticado com doença cardíaca coronária e você comer peixe duas vezes por semana , você não precisa de suplementação. Caso contrário, a AHA recomenda 1 g combinado de EPA e DHA por dia.

Efeitos Colaterais

efeitos colaterais gerais são leves e incluem diarréia e indigestão. Se você tem uma alergia marisco ou estão a tomar anticoagulantes , não use óleo de krill .
Overdose

Seria difícil de ingerir níveis tóxicos de óleo de krill . A maioria dos suplementos de óleo de krill contêm cerca de 500 mg de óleo de krill por porção , que contém cerca de 75 mg de EPA e DHA. O excesso de ácidos graxos ômega 3 são facilmente absorvidos pelo corpo , por isso não há perigo real de uma overdose .