casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar |

Riscos para a Saúde de esterco de galinha

De acordo com a Notícia da Saúde Ambiental, a indústria avícola produz até 26 milhões de toneladas de esterco de galinha a cada ano nos Estados Unidos. Muito do que o estrume é utilizado como fertilizante , e não há requisitos para o estrume a ser examinado ou tratado antes de ser usado em campos agrícolas . Significado

Além de ser usado em fazendas , alguns criadores de gado americanos estão alimentando seu esterco de galinha gado. A razão para isso é porque o esterco de galinha misturado com a alimentação do gado é mais barato do que usar feno e grãos. Infelizmente, a reciclagem de resíduos de frango e alimentá-lo para o gado pode ser inseguro.
Aviso

esterco de galinha pode representar vários riscos para a saúde humana . O esterco contém bactérias salmonela e também contém campylobacteria . Ambas as bactérias podem fazer uma pessoa doente.
Riscos à Saúde Presente em estrume

Alguns outros riscos para a saúde presentes no esterco de galinha incluem parasitas intestinais e resíduos ao longo de medicamentos veterinários. Os metais tóxicos como chumbo , arsênico e cádmio também estão presentes no estrume .

Considerações

Um bactérias resistentes aos antibióticos também é encontrada em esterco de galinha . As bactérias são chamados estafilococos e enterococos . Quando essas bactérias afetam o abastecimento de alimentos ou de água dos humanos, ele pode infectar os sistemas digestivos de pessoas.
Poluição do Ar

O Justice Network Energia afirma que outra preocupação envolvendo esterco de galinha é a poluição do ar , o chorume pode causar. Quando o esterco é queimado nas usinas de aves , as toxinas que estão presentes no estrume são liberados no ar sob a forma de emissões atmosféricas tóxicos e cinzas tóxicas .