casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar |

Quem são as vítimas mais comuns de intoxicação alimentar

? As pessoas ficam intoxicação alimentar quando comem alimentos contaminados com bactérias ou outras toxinas , de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Os sintomas comuns incluem dores de estômago , diarréia e vômitos e pode começar a aparecer várias horas após um come o alimento contaminado . O centro diz que mais de 75 milhões de pessoas se intoxicação alimentar por ano - muitas vezes no verão - devido à refrigeração inadequada, o que permite que as bactérias a crescer. Os viajantes

viajantes são mais propensos a obter uma intoxicação alimentar , de acordo com a UM Medical Center. De acordo com o Estado Medical Center Penn, aqueles que viajam fora dos Estados Unidos têm uma maior probabilidade de encontrar falta de saneamento e água e alimentos contaminados.

Sistemas enfraquecidos imunitário

Pessoas com condições médicas ou que estejam a tomar certos medicamentos são mais suscetíveis à intoxicação alimentar que são indivíduos saudáveis. Seus sistemas imunológicos já estão enfraquecidas e, portanto, incapaz de combater com intoxicação alimentar de forma eficaz.

Pessoas com condições médicas, como problemas crônicos renais , doenças do fígado , diabetes e anemia falciforme estão em maior risco do que as pessoas saudáveis ​​, de acordo com o site da Segurança Alimentar e você. Os indivíduos com o sistema imunológico enfraquecido devido a transplantes de órgãos, doenças auto-imunes , asma e AIDS são mais propensos a obter uma intoxicação alimentar do que aqueles com sistemas imunológicos saudáveis ​​, de acordo com os autores David Schardt e Stephen Schmidt .

Se você tomar regularmente imunossupressor medicamentos , antibióticos, anti-histamínicos, medicamentos esteróides , antiácidos ou outros medicamentos digestivos , que são mais propensos a intoxicação alimentar do que os que não tomam estes medicamentos.
gestantes

as mulheres grávidas são vítimas comuns de intoxicação alimentar porque seus sistemas imunológicos " relaxar ", como seus corpos acomodar o desenvolvimento do feto , de acordo com William Bishai , um especialista em doenças infecciosas da Johns Hopkins School of Public Health. Um corpo trabalhando para apoiar duas vidas já é " trabalhar horas extras " e não pode lutar contra a intoxicação alimentar .

Bebês e crianças pequenas

porque seus sistemas imunológicos não estão totalmente desenvolvidos , os bebês e as crianças são mais suscetíveis à intoxicação alimentar. A exposição regular a germes e bactérias ajuda a construir o sistema imunológico ; desde bebês e crianças pequenas não foram expostos tanto quanto os adultos , seus sistemas imunológicos ainda estão fracos e não pode combater a comida - . cargo de doença
idosos

Idosos estão em alto risco de intoxicação alimentar por causa do processo de envelhecimento, de acordo com a Ohio State University " Idosos Series. " Os fatores incluem um sistema imunológico em declínio e um estômago menos ácido , deixando os idosos menos capazes de combater doenças transmitidas por alimentos , e não os órgãos sensoriais , que dificultam os seus sentidos da visão e olfato, impedindo-os de detecção de alimentos estragados .