casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar |

Segurança Alimentar em High Schools

Em todo o país , os alunos do ensino médio e membros do corpo docente desfrutar de refeições preparadas e servidas em lanchonetes de almoço. Na verdade, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) relatam que 27 milhões de alunos recebem merenda escolar através do Programa Escola Nacional almoço diariamente . No entanto, alguns estudantes ou professores pausa antes de comer a considerar a segurança dos alimentos fornecidos pela equipe cafeteria ou fornecedores externos. Significado

Diretrizes existem na maioria das escolas de ensino médio para proteger os alunos e membros do corpo docente de doenças transmitidas por alimentos . Departamentos de saúde locais e estaduais estabelecer normas para a segurança alimentar, mas, infelizmente, às vezes esses sistemas falham. Os dados coletados em 2006 pelo Centro para a Ciência no Interesse Público ( CSPI ), revelou mais de 11.000 casos de doenças transmitidas por alimentos associados com escolas entre 1990 e 2004. Causar doenças transmitidas por alimentos alunos a faltar à escola e pode até levar à morte , deixando as escolas de forma legal e financeiramente responsáveis.

Características

Gerenciando a segurança alimentar nas escolas requer o trabalho em equipe de administradores , os servidores do refeitório , e os departamentos de saúde locais. Os alimentos devem ser lavados e armazenados na temperatura correta . Trabalhadores Cafeteria deve praticar limpeza e usar aquecimento adequado e temperaturas de refrigeração . Além disso , o programa de almoço alto da escola devem cumprir as normas do departamento de saúde . A Nutrição da Criança e WIC Reauthorization Act de 2004 exige inspeções duas vezes por ano para as escolas participantes do Programa Escola Nacional Almoço .

Considerações

Idealmente , a segurança alimentar medidas de atender às necessidades de alunos com alergias. De acordo com o Food Allergy & Anafilaxia Rede , 2,2 milhões de alunos com alergias alimentares dependem de escolas e professores para a segurança alimentar . Para os alunos com alergias , escolas de ensino médio poderia fornecer informação nutricional e ingredientes de todos os alimentos do refeitório . Esta medida extra permite que os alunos com alergias para desfrutar de alguns almoços cafeteria em vez de trazer o almoço de casa todos os dias.
Aviso

um risco de contaminação ocorre quando os alunos ou professores trazer em alimentos potencialmente inseguro para eventos especiais ou projectos escolares. Muitas vezes, as aulas de história ou de língua estrangeira conhecer outra cultura , trazendo exemplos de alimentos desse país para a sala de aula. Este alimento pode ser preparado de várias horas de antecedência e não podem ser cozidos ou aquecidos a temperaturas adequadas , devido à falta de tempo ou instalações , informa a Universidade de Rhode Island.

Benefícios

Um estudo de 2006 do CDC confirmou todo o pessoal de serviço de alimentação em 86,7 por cento das escolas receberam treinamento básico de segurança alimentar antes de serem autorizados a preparar ou servir alimentos. Administradores que treinam corretamente pessoal cafeteria garantir melhores chances de segurança alimentar em escolas de ensino médio . Como resultado , os estudantes permanecer saudável e capaz de aprender . Os distritos escolares também evitar problemas legais e custos financeiros causados ​​por estudantes ou docentes afetados por doenças transmitidas por alimentos .