casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar |

Canine Segurança Alimentar

segurança alimentar canina tornou-se um problema sério para os donos de animais em 2007, quando 14 cães e gatos em os EUA morreu de insuficiência renal súbita após a ingestão de rações comerciais , e milhares mais ficou doente. A Food and Drug Administration fez várias mudanças em suas políticas , como resultado. História

Em 2007, um químico chamado melamina foi adicionada a algumas marcas de alimentos para animais , na tentativa de fazer parecer os produtos tinham um nível mais elevado de proteína do que realmente fez. Melamina, comumente encontrada em fertilizantes , plásticos e material de limpeza , não é um ingrediente alimentar aprovado e provou letal para muitos animais.

Efeitos

Depois uma intensa investigação pela FDA , dois cidadãos chineses e do presidente e CEO da empresa norte-americana foram indiciados por um júri federal de " entrega de alimentos adulterados " e em mais de duas dezenas de outras acusações . A FDA também tomou medidas para tornar mais seguro pet food ; sua Lei de Alterações de 2007 exigia os rótulos dos alimentos para animais de incluir ingredientes e informações nutricionais ; estabelecimento de normas regulamentadas ingredientes e definições para alimentos para animais ; e regulamentada padrões de processamento de alimentos para animais.
Considerações

veterinário Karen Halligan da Sociedade para a Prevenção da Crueldade contra os Animais , Los Angeles, recomenda os donos escolher alimentos que estejam em conformidade com a Associação dos Funcionários americanos de Controle de alimentação , ou padrões AAFCO . Donos de animais também deve evitar alimentos que contenham conservantes químicos , e não deve comprar marcas sem uma data de validade ou com a data em que expirou, diz o Dr. Halligan .