casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar |

Procedimentos do USDA sobre Carne

O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos tem uma série de procedimentos que devem ser seguidos para carnes nacionais e importadas . Estes se concentrar em padrões de saneamento , de doenças, de certificação e de processamento. Para garantir a segurança dos cidadãos dos Estados Unidos , é importante que todos os requisitos adequados sejam cumpridos. Importação de Certificação

países estrangeiros devem ter um sistema de inspeção semelhante à do USDA , a fim de importar carne para os Estados Unidos . As embalagens devem incluir certificação adequada , mostrando o fabricante eo produto da informação , bem como a agência de inspeção.
Import Proteção

O Serviço de Inspeção e Segurança Alimentar requer toda a carne importada de ter original do certificado de inspeção. A empresa de importação tem de apresentar um formulário de inscrição com a Alfândega dos EUA e Proteção de Fronteiras prazo de cinco dias após a expedição chega. Um inspector FSIS então reinspects o pacote.

Testing Standards

As empresas estrangeiras devem ter um programa de controlo de resíduos semelhante ao dos Estados Unidos para importar carne. Uma vez que a carne está no país , ele é testado para Listeria monocytogenes e Salmonella.
Etiqueta Inspeção

O FSIS inspeciona todas as etiquetas de ambos os recipientes de transporte e varejo de tamanho pacotes. Eles devem ter o produto e informações do fabricante , bem como as instruções de manuseio.