casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar |

Finalidade da pasteurização do leite

entre 4 e 5 milhões de quilos de leite são vendidos em os EUA a cada mês, de acordo com a Universidade de Wisconsin. Isso não é uma coisa ruim , especialmente porque o leite contém cerca de nove nutrientes essenciais , de acordo com o Notícias EUA. No entanto , a disponibilidade generalizada de a bebida não teria sido possível sem a pasteurização , o qual serve principalmente duas finalidades . Longevidade e qualidade do leite

pasteurização é um tratamento de saneamento que envolve o aquecimento do leite a uma temperatura designada durante um período de tempo . Esse processo é responsável por mais tempo a vida de prateleira do leite. A pasteurização do leite faz durar mais tempo , permitindo que ele seja enviado e vendido antes de estragar. Dependendo do tipo , o leite tem a duração de uma semana para um pouco mais de duas semanas . A pasteurização permite que este tempo mais longo porque destrói algumas das bactérias e enzimas responsáveis ​​pela degradação rápida do leite.
Segurança

Fora da longevidade, uma preocupação mais crítica de pasteurização é a segurança do leite. Embora o leite pode ser bebido sem pasteurização, é muito menos seguro do que o leite que foi pasteurizado. A razão é bactérias , muitos dos quais existem naturalmente no leite e podem prejudicar os seres humanos .

Tipos de Pasteurização

pasteurização moderna vem em duas formas, a contínua e tipos de lote . O método contínuo utiliza um permutador de calor de placas, e é muito mais rápido do que o método de aquecimento do lote que envolve um grande recipiente aquecido . Porque o IVA não separa o leite com a mesma intensidade como o método contínuo - também conhecido como alta temperatura método curto espaço de tempo - é preciso muito mais tempo para executar o processo de
Beginnings <. br>

Aqueles que não estão familiarizados com o processo de pasteurização pode estar familiarizado com o nome do homem que inventou isso, Louis Pasteur. Pasteur inventou o processo durante o século 19 , principalmente como um processo de fabricação de cerveja para cervejas . O processo nasceu quando Pasteur tentou resolver questões de fermentação de açúcar durante a fermentação. Eventualmente, suas técnicas de pasteurização iria evoluir e ser aplicado ao leite , criando o que as pessoas sabem que o processo de pasteurização hoje.