casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | primeiros Socorros |

Como faço para saber quando uma pessoa desidratada precisa de líquidos

? Embora uma pessoa pode sobreviver sem sólidos por algum tempo , os líquidos são necessários para nos manter vivos . Quando uma pessoa torna-se desidratado , sua vida pode estar em perigo . As causas mais comuns de desidratação são vômitos , diarréia, perda de sangue , desnutrição e falha simples de beber bastante água. Aprenda a reconhecer os sintomas de desidratação , então você vai ser capaz de ajudar alguém que precisa de líquidos . Instruções
1

Observar o comportamento da pessoa. Um dos primeiros sinais de desidratação , de acordo com Holm, Paige , da Universidade do Arizona , é a sede. Isto cria uma sensação de secura , pegajosa na boca e , por vezes, um sabor desagradável . Se a pessoa parece estar se movendo em torno de sua boca como se estivesse comendo um pedaço de caramelo , ele pode estar passando por uma fase inicial de desidratação.
2

Preste atenção para estágios mais desenvolvidos de desidratação , como de baixo grau dores de cabeça ou fadiga repentina . Se a pessoa é normalmente muito ativa e começa a ficar irritado em parar para descansar, seria prudente para guiá-lo para um local fresco e ter certeza que ele é dada a abundância de fluidos . Apesar das muitas bebidas hidratantes disponíveis no mercado , a água é a melhor opção . Muitas bebidas esportivas pode ser eficaz na reposição de sais necessários e eletrólitos.
3

Esteja ciente de estágios mais graves de desidratação. Estes incluem náuseas , calafrios, aumento da freqüência cardíaca , e da incapacidade de suar. A confusão também é comum, e pode tornar-se difícil conseguir a pessoa desidratada de seguir as instruções . Não só uma pessoa que experimenta estes sintomas precisam de água , ele deve ser levado para um centro médico para monitoramento. Todos os casos de extrema desidratação deve ser tratado como uma emergência médica , que inclui transporte de emergência e hospitalização com fluidos intravenosos .