casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | primeiros Socorros |

Responsabilidades Éticas de First Responder

Em 1995 , o Departamento de Transportes dos EUA lançou um manual de treinamento formalizar a criação de uma nova categoria de trabalhadores de emergência chamado " socorrista " (FR) . O currículo , destinado a preencher uma lacuna entre as oito horas de treinamento necessários para um prestador de primeiros socorros e as 120 horas exigidas normalmente para os técnicos de emergência médica , poderia ser concluída em 40 a 60 horas . Hoje, primeira certificação resposta é quase sempre obrigatório para os bombeiros profissionais, muitas vezes por policiais , e representa o pré-requisito mínimo para todos os trabalhadores do serviço de emergência que podem ter de responder a pedidos de ajuda . Estado FR também podem ser necessários ou recomendados para outras pessoas cujos empregos pode colocá-los em situações de emergência , incluindo salva-vidas , professores, motoristas de ônibus escolares , pilotos e comissários de bordo . Dever de agir

cidadãos comuns que acontecem em cena de um acidente não são legalmente obrigados a prestar assistência de emergência, mas os socorristas estão . A falta de prestação de cuidados , ou cuidados de terminar sem garantir que ele será tomado por outro profissional médico qualificado, constitui negligência ou abandono.
Standard and Scope of Care

em situações de emergência , primeiros socorros deve usar suas habilidades para o melhor de sua formação e habilidade durante a operação dentro das leis, políticas e protocolos estabelecidos pelo seu estado , localidade e empregador. Eles devem avançar seus conhecimentos e manter suas habilidades em dia com a educação continuada regular e cursos de reciclagem.

Consentimento

As pessoas estão legalmente autorizados a decidir o que é feito para os seus corpos , para que o consentimento deve ser dado antes de socorristas fornecer qualquer tratamento. Expressa (também conhecido como real ou informado ) consentimento indica aceitação do tratamento, mas , a fim de dá-lo , o paciente deve ser maior de idade , consciente e racional. Na ausência de indicações em contrário, o consentimento dos pacientes inconscientes pode ser visto como implícita . Quando os menores necessitam de tratamento de emergência e nenhum dos pais ou responsável legal está presente , os socorristas devem fornecer o cuidado e deixe o hospital buscar o consentimento para tratamento depois.
Recusa

os pacientes têm o direito de recusar tratamento, ou recusar tratamento adicional, a qualquer momento. Quando isso acontece, os socorristas devem tentar convencê-los a aceitar o cuidado , informando-os sobre as possíveis consequências da recusa . A assistência de outros pessoal de emergência e policiais pode ser pedida , mas os socorristas não tem o direito de anular as decisões dos pacientes.

Directivas antecipadas

directivas antecipadas , também chamado de vontade de estar, geralmente tomam a forma de uma ordem escrita de um médico e especificar que uma pessoa em estado terminal não é para ser ressuscitado . A existência de tal ordem é, por vezes marcada por uma pulseira, colar ou cartão . Em caso de dúvida ou na ausência de ordens escritas , os socorristas devem começar a reanimação.

Cena de Preservação Crime

socorristas devem notificar a polícia se for chamado para o que eles suspeitam pode ser uma cena de crime. Fornecer tratamento deve ser sempre a sua primeira prioridade , mas eles devem tomar cuidado para não perturbar desnecessariamente itens no local e documentar tudo o que parece incomum. Sempre que possível , a roupa não deve ser cortado vítimas de tiro ou facada .