casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | ergonomia |

São muscular eletrônica estimuladores Seguro

? Estimuladores musculares eletrônico são usados ​​para provocar contrações musculares através da aplicação de uma corrente elétrica de um músculo. Eles são aprovados pela FDA para muitos usos , a maioria deles relacionados com a terapia médica . Estimulação electrónico também tem sido utilizado por alguns atletas para melhorar o desempenho . Quando usado corretamente , estes dispositivos são seguros , no entanto , o cuidado deve ser tomado com certas condições médicas. História

Luigi Galvani é o pai de estimuladores musculares eletrônicos. Em 1791 , ele mostrou que a corrente elétrica pode causar contrações musculares . Como resultado, durante os anos 1990 e 1800 pesquisadores trabalharam para descobrir exatamente o que foram responsáveis ​​por essa atividade aspectos da eletricidade. No processo, eles descobriram que a corrente elétrica pode realmente causar mudanças dentro do músculo. Desde então , a pesquisa tem trabalhado para determinar os efeitos da eletricidade em músculos, células nervosas e vasos sanguíneos.
Identificação

estimulação muscular eletrônica ( EMS ) faz com que os músculos se adaptar através da utilização de uma corrente eléctrica . Uma vez que cada tipo de músculo varia nas suas propriedades , o grau em que pode ser formado varia dependendo do tipo de músculo . Além disso , diferentes tipos de estimulação eléctrica irá dar resultados diferentes . Como resultado , alguns tipos de EMS pode ser usado para prevenir a fadiga , ao passo que outros tipos podem ser usados ​​para aumentar a força que um músculo pode gerar .

Tipos

EMS é usado principalmente por duas razões : terapia médica e para fins estéticos . Para os primeiros, EMS é usado para ajudar a prevenir a atrofia muscular por falta de uso do músculo . Por eletricamente contraindo o músculo , o processo de definhamento gradual que é acionado quando um músculo não é usado pode ser combatido . Isso pode ser especialmente útil para pacientes que estão temporariamente incapazes de usar um músculo por um período prolongado de tempo, mas esperamos não perder força e função. EMS também pode ser usado para ajudar a tonificar os músculos contraindo -los sem o uso de exercício real .

Equívocos

Várias máquinas EMS alvo os músculos abdominais. O mais comumente anunciados são a Ab Energizer , a Abtronic e Abs rápido . Os fabricantes dessas máquinas foram acusados ​​pela Comissão Federal do Comércio como fazer falsas promessas. A FTC alegou que estes anúncios prometem gordura e perda polegadas, que , de acordo com a FTC é muito difícil, pois essas máquinas não causam contrações suficientes para queimar calorias significativamente . A FTC também cobra que os dispositivos não produzirá músculos abdominais " bem definidas" e que eles não são , com efeito semelhante a rotinas de treino abdominais tradicionais, tais como flexões .
Aviso

Enquanto em muitos locais que são seguros , existem algumas condições que tornam o uso de máquina EMS inseguro. Máquinas EMS não deve ser usado por pessoas com marca-passo ou o que outro metálico implantado ou dispositivos eletrônicos. Eles também não deve ser usado em áreas inflamadas e inchadas, ou áreas que foram afetadas por lesões cancerosas . Além disso , estes dispositivos não têm sido mostrados para ser seguro para as mulheres grávidas , ou na área do peito . Além disso , embora seja possível gerar tônus ​​muscular e força usando o EMS , a maioria dos dispositivos convencionais não usar corrente elétrica suficiente para gerar resultados maciços . Enquanto muitos atletas usam EMS para treinar , a corrente é geralmente muito maior e provoca mais dor que os dispositivos comerciais padrão.