casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Espuma de Poliuretano Alergias

Algumas pessoas apresentam uma condição em que eles desenvolvem uma reação alérgica ao seu ambiente , quando a maioria das outras pessoas não. Essas pessoas dizem ter sensibilidade química múltipla . Um dos muitos produtos que parecem desencadear a reação deles é a fumaça em espuma de poliuretano. Possíveis causas

Espuma de poliuretano contém 61 produtos químicos tóxicos que emitem vapores no ar , de acordo com pesquisadores da Universidade de Duke. Alguns colchões de espuma também são tratados com retardadores de chamas químicas.
Mutiple Sensibilidade Química

Sensibilidade Química Múltipla é uma condição em que algumas pessoas desenvolvem reações alérgicas a seus ambientes. Sofredores MCS reagir a substâncias como os produtos químicos tóxicos em roupas de cama , que incluem espuma de poliuretano e os retardadores de chama que eles são tratados com .

Sintomas

Normalmente as pessoas com MCS têm o sistema imunológico debilitado e exibem sintomas que incluem tonturas, náuseas, problemas de memória , urticária, erupções cutâneas, sintomas de gripe e dificuldade para respirar após ser exposto a roupa de cama e travesseiros de espuma de poliuretano . Aviso
do fabricante

Fabricantes avisar os seus clientes que os colchões e travesseiros de espuma de poliuretano emitem um odor químico inofensivo. Eles afirmam que a roupa de cama precisa arejar por alguns dias , para que a fumaça desencadeantes de alergia para ser eliminado.
Prevenção /solução

Chem- Tox.com sugere que você , o ar para fora do seu quarto , lavar seus lençóis e cobertores, dormir em outro lugar , troque a roupa de cama e travesseiros de espuma de poliuretano com roupa de cama de algodão orgânico e investir em um purificador de ar , a fim de eliminar os fumos tóxicos.