casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

EPA Climate Change Regulamentos

A Agência de Proteção Ambiental regula contribuintes para a mudança climática , definindo limites para as emissões de gases de efeito estufa. O Clean Air Act já limita outras emissões de poluentes atmosféricos por meio de vários programas. Através de modificações para o Clean Air Act, a EPA tem três programas de regulamentação para lidar com a mudança climática : a prevenção de deterioração significativa (PSD) programa regula gases de efeito estufa (GEE) provenientes de fontes fixas , a EPA regula fontes móveis eo Clean Air Act agora exige notificação obrigatória de gases de efeito estufa com decisões formais. Prevenção de deterioração significativa - Título V operacional Permite

Sob a Lei do Ar Limpo , recém-construído ou fontes de poluentes atmosféricos modificado significativamente devem cumprir medidas preventivas , como as tecnologias de controle, para limitar as emissões de poluição. Gases de efeito estufa , como o dióxido de carbono, metano , óxido nitroso, hidrofluorcarbonos , perfluorcarbonos e hexafluoreto de enxofre não têm sido parte deste programa . No entanto , a partir de 02 de janeiro de 2011 qualquer nova construção ou modificação de uma instalação emitindo terá de identificar Best Available Control Technology ( BACT ) para limitar gases de efeito estufa , se eles emitem 75.000 toneladas por ano de emissões de dióxido de carbono ( CO2e é uma expressão de o potencial de aquecimento global combinado de gases de efeito estufa ) . BACT por gases de efeito estufa só é acionado através da regulação de outros poluentes atmosféricos. Esta nova regra afetará centrais eléctricas, refinarias e instalações de produção de cimento.

Em Etapa 2 do novo programa , a partir de Julho de 2011, qualquer nova construção, com as emissões de gases de efeito estufa de 100.000 toneladas por ano e qualquer modificação a uma instalação com 75.000 toneladas por ano de CO2e terá que identificar BACT . Passo 2 é desencadeado por emissões de gases de efeito estufa. Passo 2 afetará aterros de resíduos sólidos e fabricantes industriais.

Instalações existentes ou não fazer modificações significativas não vai precisar se identificar BACT por gases de efeito estufa .
CAA Seção 202 ( a) - Fontes Móveis
EPA estima que carros, caminhões e ônibus contribuir 23 por cento do total das emissões anuais de gases de efeito estufa dos Estados Unidos.

O Clean Air Act Seção 202 ( a) concede ao EPA o poder de estabelecer padrões para fontes móveis que contribuem poluentes do ar que põem em perigo a saúde pública. No início de 1970 a EPA regulamentou o teor de chumbo da gasolina para melhorar a saúde pública . Em 2009, a EPA começou a classificar os gases de efeito estufa a partir de fontes móveis como os poluentes atmosféricos que põem em perigo a saúde pública, que liga especificamente gases de efeito estufa à mudança climática. A EPA definir padrões de quilometragem para veículos de passageiros , caminhões leves , caminhões médios e veículos de passageiros . Começando no ano modelo 2012, estes tipos de transporte devem fornecer 35,5 milhas por galão , o equivalente a 250 gramas de carbono por quilômetro , para reduzir o impacto das alterações climáticas .
Relatórios Gases de Efeito Estufa

eficaz 29 de dezembro de 2009 , a EPA determinou que todas as grandes fontes de emissões de gases de efeito estufa apresentar relatórios anuais de emissões. Uma grande fonte emite 25.000 toneladas, ou emissões de gases de efeito estufa por ano e inclui todos os fornecedores. O relatório deve incluir quantidades de emissões de dióxido de carbono , metano, óxido nitroso e gases fluorados com efeito de todas as fontes aplicáveis, incluindo fontes individuais , processos, atividades e operações , bem como a quantidade total de gases de efeito estufa agregados para os fornecedores. Os relatórios devem incluir quaisquer alterações nos métodos de cálculo de emissões exigidos pela EPA e uma descrição dos melhores métodos de monitorização disponíveis empregadas.