casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Como comparar combustíveis fósseis

Todos os combustíveis fósseis não-renováveis ​​são materiais formados ao longo de milhões de anos , mas alguns queimar de forma mais eficiente , alguns criar mais poluição e alguns são mais facilmente transportado. Carvão
armazenamento de carvão é mais simples do armazenamento de gás ou óleo.

A forma mais estável de combustível fóssil , carvão, tem sido usado por milhares de anos. Ele é armazenado de forma segura e relativamente abundante . Emissões de carvão deve ser lavada para reduzir os poluentes nocivos. O gesso é um subproduto do processo de limpeza . O carvão ainda é amplamente disponível nas Organizações dos EUA, como o Appalachian Cidadãos Law Center considerar montanha remoção de mineração de carvão ambientalmente destrutivo .
Petróleo
Jet combustível é outro produto de petróleo bruto.

Petróleo ou petróleo bruto, produtos incluem gasolina, óleo diesel e querosene. O óleo é utilizado no fabrico de plásticos . Como combustível , o petróleo é mais facilmente extraído do que outros combustíveis fósseis e sua forma líquida torna o transporte e armazenamento mais simples. O óleo deve ser refinado e armazenados , o que aumenta o custo. Cerca de metade do petróleo dos EUA é importado , de acordo com os EUA Energy Information Administration . Combustível queimado pode emitir dióxido de carbono, monóxido de carbono, dióxido de enxofre e material particulado .
Propano

Propano é extraído durante a perfuração de petróleo ou gás natural. Ele pode ser pressurizado e liquefeito para transporte e armazenamento em tanques . Isto torna mais vantajoso para o uso em áreas mais remotas , sem acesso pipeline.
Gás Natural
fontes de combustíveis domésticos ajudar a evitar riscos de transporte de combustíveis no exterior.

gás natural , composto principalmente de metano, é de 90 por cento eficiente , de acordo com laranja e Rockland Utilities , em Nova York . Normalmente é disponibilizado através de um sistema de armazenamento de gasodutos e tubulação. Ele pode ser usado como matéria-prima para a produção de fertilizantes, medicamentos e explosivos. O gás natural pode ser um perigo de combustão.