casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Efeitos Ambientais de fumo do cigarro

A fumaça do cigarro contém mais de 4.000 substâncias químicas. Quanto mais as pessoas se concentrar em ameaças potenciais ao meio ambiente, alguns começaram a se perguntar o que as substâncias químicas liberadas pelo cigarro estão fazendo para a terra. Desde fumar impactos ambiente de um quarto e inalação de fumaça de segunda mão representa um perigo em áreas extremamente localizados, pode valer a pena considerar se o fumo afeta o planeta. Amônia

amônia , um produto químico que ocorre naturalmente , muitas vezes encontrados em produtos de limpeza doméstica , também é uma das muitas substâncias químicas presentes na fumaça do cigarro . Amônia afeta principalmente a vida que habitam a água, onde é extremamente tóxico para os peixes e outros organismos aquáticos. Além disso, em um amônia grande escala ajuda a transportar poluentes ácidos , formando partículas estáveis, tais como sulfato de amônio e nitrato de amônio . Embora presente na fumaça do cigarro , a maioria vem de resíduos de origem animal e humana.
Monóxido de Carbono

A fumaça do cigarro produz monóxido de carbono, também produzido por escapamentos de carros . O monóxido de carbono reage com outros poluentes em escala local para a produção de ozono troposférico - também conhecido como " poluição " - que é prejudicial aos seres humanos e pode afetar colheitas. O ozono troposférico é criado quando os poluentes reagem com óxidos de nitrogênio na luz do sol . Em uma escala global, o monóxido de carbono não é suposto para ter um efeito significativo, mas nunca a menos é um veneno que faz efeito do ambiente . Carros, e não a fumaça do cigarro , são o maior contribuinte de monóxido de carbono.
Outros produtos químicos

Cada um dos milhares de produtos químicos na fumaça do cigarro tomados isoladamente , como foi feito acima , pode ser produzido em maiores quantidades do que os cigarros por outros coisas . Mas a fumaça é uma fonte sempre presente de toda uma série de produtos químicos que afetam os ambientes locais ou globais . Em 2007 Gallup.com descobriu que , em média, fuma 22 por cento da população do mundo. Considerando esse fato, é evidente que uma grande quantidade de produtos químicos são liberados para a atmosfera como resultado do hábito de fumar .
Produção

fumaça em si não é o principal efeito ambiental de cigarros. Muito mais poluição é produzida através do processo de fabricação do que através da fumaça . O primeiro efeito óbvio é que os cigarros são embrulhados em papel , o que significa muitas árvores são cortadas como resultado da indústria do cigarro a cada ano. De acordo com Green Living Tips.com , uma máquina de fazer cigarros usa 3,7 milhas de papel por hora. Não só isso, cerca de 600 milhões de árvores são cortadas anualmente para ajudar tabaco secagem. Árvores são vitais para o nosso ambiente, eo fato de que elas são cortadas em última análise, para ser queimado é o principal efeito de fumar tem sobre o meio ambiente.