casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Regras de Gestão de Resíduos Hospitalares

gestão de resíduos Hospital é regido pela Conservação dos Recursos e Lei de Recuperação ( ECRA ) aprovada pelo Congresso em 21 de outubro de 1976 É a lei fundamental que rege a eliminação de resíduos sólidos e perigosos nos Estados Unidos . . Alterado e reforçou várias vezes pelo Congresso, o ECRA estabeleceu três programas chamados o programa de resíduos sólidos , o programa de resíduos perigosos e do programa de tanque de armazenamento subterrâneo . Especificamente, esses programas criam diretrizes para a eliminação de todos os tipos de resíduos e um " berço ao túmulo " do sistema para o tratamento e eliminação de resíduos perigosos. A Agência de Proteção Ambiental

Embora escritórios regionais e estaduais para fiscalizar o cumprimento das normas e regulamentos estabelecidos no ECRA , eles são responsáveis ​​perante a Agência de Proteção Ambiental (EPA) , que é o órgão federal responsável pela alcançar o objetivo estabelecido no ECRA de proteger a saúde humana. A EPA não só garante a conformidade com estas diretrizes , mas também disponibiliza informações em uma base nacional. A agência mantém um site que oferece diversos materiais de formação e informação geral e links para cada uma das autoridades o cumprimento do estado.
Regras de gestão de Resíduos Hospitalares

Hospitais têm regulamentos especiais relativas à gestão dos seus resíduos . Estes regulamentos são regidos por cada estado , de modo que não há um conjunto específico de " regras". É necessário Cada hospital para ter um plano estratégico de gestão que inclui a provisão para a segregação de resíduos perigosos e não perigosos e, se empregadas , o uso de um incinerador de resíduos hospitalares /médicos /infeccioso.

Definir os diferentes tipos de resíduos hospitalares também pode ser confuso porque eles se sobrepõem em definição e regulamentação. A EPA reconhece a repartição básico de componentes de resíduos hospitalares para resíduos administrativo, lixo hospitalar /infeccioso , e os resíduos patológico. Assim , os hospitais são obrigados a separar os seus resíduos e descarte-o de acordo com as diretrizes estabelecidas do Estado e da ECRA .

Resíduos administrativa Hospital deve ser tratado como lixo municipal não classificada. Resíduos não-infecciosa e contagiosa médico deve ser rigorosamente tratada utilizando as diretrizes RCRA para resíduos sólidos e resíduos perigosos.
Hospital Medical Infecciosas Resíduos Incinerador

Segundo o site da EPA , 90 por cento do lixo hospitalar é incinerado . Consequentemente, a utilização do hospital /médico /infecciosa incinerador ( HMIWI ) resíduos é estritamente regulamentado. Existem orientações a respeito do tamanho , a produção e eliminação de cinzas. Segundo o site da EPA , há novas leis que regem as emissões dos incineradores que foram construídos antes de 2008 e os novos requisitos para aqueles construídos depois. As cinzas dos incineradores e outros resíduos também podem ter para ser enviado fora do local .
Embalagem e transporte

resíduos Hospital que tem de ser enviado fora do local tem que ser colocada em recipientes que são rígidas , vazamento -resistente, resistente à humidade , suficientemente forte para evitar a ruptura ou rebentamento sob condições normais de manuseamento e selado para evitar fugas durante o transporte . Recipientes Sharps também devem ser resistentes a perfurações .

Recipientes devem ter uma etiqueta resistente à água ou etiqueta indicando o nome do hospital, endereço e número de telefone. Além disso, a sinalização de risco biológico deve ser usado junto com o símbolo internacional de risco biológico . Caminhão basculante desses resíduos também devem ser certificados .
Uniformes de Resíduos Perigosos Manifesto

Hospitais devem também seguir as diretrizes de certificação um carregamento de resíduos perigosos . O preenchimento do formulário de Manifesto de Resíduos Perigosos uniforme requer três assinaturas, mas é um registro de onde o material foi gerado , que transportou-o , eo que instalação designada recebeu.