casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

O que acontece com os animais em derramamentos de óleo

? Quando os derrames de petróleo encontrar seu caminho em uma fonte de água , os animais sofrem de conseqüências ecológicas e biológicas. Uma vez que o óleo toca na água , a água torna-se revestido com ele. Alguns tipos de óleo , tais como óleos residuais ou em bruto , pode fazer o alcatrão de água , formando uma mousse . O petróleo também pode se espalhar rapidamente , quando ele entra em contato com água. Como resultado, um derramamento de óleo pode criar um impacto imediato sobre a saúde de um animal, ou resultar em efeitos na saúde a longo prazo que podem durar por gerações. Consequências Contato
Muitos animais vão morrer de um derramamento de óleo .

aves têm isolamento nas suas penas , e o óleo pode causar as penas para separar e expor a pele da ave de água fria , o que resulta em hipotermia . As aves também podem perder a sua flutuabilidade , como resultado do óleo , observa o National Wildlife Federation . Mamíferos como as focas têm dificuldade em escapar de predadores quando as nadadeiras tornar revestido, e filhotes de foca se afogar quando a sua pele torna-se revestido.
Danos internos
Oil causar danos através da absorção .

O trato gastrointestinal dos animais pode ser danificado quando o óleo é ingerido , observa o Wildlife Care Network oleada. Quando as células dentro dos intestinos de um animal são danificadas , o animal já não pode absorver ou digerir os alimentos. Além disso , os vapores de óleo inalados irá causar danos ao fígado de um animal , pulmões e sistema nervoso central . Os animais também podem desenvolver pneumonia e úlcera.
Fome

Um predador confia em seu olfato quando a caça de presas , mas os danos de petróleo nesse sentido , fazendo com que o animal a morrer de fome. Derramamentos de óleo também pode criar um mau cheiro de presas , tornando-o gosto desagradável para os predadores , que muitas vezes passam fome , como resultado de se recusar a comer a presa contaminada. Em derrames de petróleo graves, toda uma população de organismos podem ser dizimadas , sem deixar fonte de alimento para os predadores para alimentar-se .
Reprodução perda
Os derramamentos de petróleo são tóxicos para os esforços de reprodução .

Muitos animais sofrem ameaças de reprodução depois de um derramamento de óleo . As tartarugas marinhas , por exemplo, a produção de ovos de incubação ou incapazes forma filhotes que são deformadas , observa o National Wildlife Federation . Aves abandonar filhotes , bem como desenvolver ovos malformados. Os derramamentos de petróleo pode prejudicar a desova de peixes , matando os ovos e larvas de peixes , de acordo com os EUA Fish & Wildlife Service. Alguns mamíferos marinhos sofreram diminuição da taxa de natalidade para as gerações após a exposição do óleo.
Disruption em Comportamento

Os derramamentos de petróleo pode causar uma ruptura no comportamento, como um animal abandonar sua habitat e realocação em um esforço para encontrar novas fontes de alimentos, o que resulta em aumento da competição por comida. Os animais também requerem tempos mais longos de forrageamento para procurar comida quando eles entram em áreas desconhecidas depois que o alimento em seu habitat se torna escasso .