casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Qualidade do ar em diferentes partes do Alaska

Como é o caso com muitos outros estados da união , Alaska sofreu ameaças à sua qualidade do ar. Em parceria com órgãos e entidades federais locais , o estado tem se esforçado para corrigir esses problemas em um número de suas áreas urbanas e periféricas mais vitais . Alaska oferece distribuição supervisão e informações fidedignas através de sua Divisão oficial da qualidade do ar. Anchorage & Matanuska - Susitna Vale

Em 1978, a Agência de Proteção Ambiental (EPA) classificou a cidade de Anchorage como uma área de não- realização --- um rótulo proferida pela EPA depois de um local tem consistentemente mostrado a poluição do ar acima dos padrões nacionais para uma quantidade de tempo. A preocupação com a Anchorage centrada em níveis de monóxido de carbono. A partir de 2011 , Anchorage não aumentou acima dos padrões nacionais de qualidade Ambient Air --- os critérios para a condição de não- realização --- desde 1996. Vale Matanuska - Susitna é conhecida por "eventos de poeira soprada pelo vento " que se originam no lodo camas. A partir de 2011 , a área de Butte era pouco abaixo do padrão de saúde de 35 microgramas por metros cúbicos , com 31.
PM10 , Eagle River & Juneau

Outro não- área de realização encontrados no Alasca, Eagle River , já recebeu a designação tão alto em PM10 . " Partículas " ( "PM" ) refere-se a materiais encontrados no ar , medidos em micrômetros . Portanto, um PM10 é um PM que mede 10 micrômetros ou menos. Estas partículas são consideradas particularmente perigosa devido ao facto de que eles podem aceder e residir nas porções inferiores do tracto respiratório de um ser humano . Enquanto Juneau não foi registrado como uma zona oficial não- realização , o Departamento de Qualidade do Ar Alaska considera " muito perto de exceder " os padrões de material particulado como PM2.5 . Juneau não violou os níveis de PM10 desde 1994.
Fairbanks

A cidade de Fairbanks, também uma área de não- realização de PM2.5 , é uma área de manutenção para o monóxido de carbono. Ele recebeu um rótulo como uma área de não- realização em 1991. No entanto, a partir de 2011 , a cidade não teve qualquer denunciaram violações dos níveis de monóxido de carbono desde 1999. Depois de dois anos sem uma violação , a cidade recebeu uma ordem para apresentar um oficial planejar a manutenção de dióxido de carbono . A EPA aprovou o plano em 2002. No entanto, a EPA não revogou o estado não- realização da cidade na época.
Rural Alaska

Embora não em todos os lugares , alguns porções do Alasca rural estão sujeitos a problemas de qualidade do ar relacionados a partículas em suspensão PM10 --- --- especialmente a partir de matéria poeira prevalente no ar em locais relacionados. A partir de 2011 , havia cerca de três dezenas de áreas em todo o estado tinha marcas registradas queixas oficiais com agências governamentais ou monitores oficiais tiveram presentes para observar as condições de qualidade do ar. O estado do Alasca Divisão de Qualidade do Ar fornece um mapa isolar cada uma dessas comunidades em um formato de código de cores para distinguir entre a queixa eo status monitor.