casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Os métodos de eliminação de resíduos mais comuns em os EUA

De acordo com estimativas da Agência de Proteção Ambiental, os Estados Unidos produziram mais de 243 milhões de toneladas de resíduos sólidos urbanos ( domésticos e lixo negócio ) em 2009 , trabalhando para apenas cerca de 4,3 quilos de lixo por dia per capita , um dos índices mais altos do mundo. Como resultado, a redução e eliminação de resíduos estão pressionando preocupações nos Estados Unidos , envolvendo uma série de métodos para reduzir o impacto eo custo de uma enorme quantidade de resíduos, tais . Aterros

Aterros , grandes contentores subterrâneos de engenharia para manter os resíduos sólidos , são o método de eliminação de resíduos mais comum usado nos Estados Unidos . Mais especificamente , 54,3 por cento de todos os resíduos sólidos urbanos (RSU ) gerados no país são depositados em aterros , de acordo com estimativas de 2009 da EPA. Aterros sanitários modernos costumam ter , revestimentos e sistemas de contenção de segurança para manter os produtos químicos nos resíduos da filtragem fora do aterro e contaminando o ar, solo ou água subterrânea em todo o site. No entanto, aterro escoamento (precipitação que passa pelo local e absorve poluentes potencialmente perigosos ) , lixiviação (filtragem gradual através do revestimento ) e perda de valor da terra em torno de um aterro continuam a apresentar sérias dificuldades de continuar a usar o método para acomodar volumes crescentes de resíduos.
combustão

Incineração , o processo pelo qual RSU são queimados a temperaturas extremamente altas para reduzir o seu volume e facilitar o escoamento , foram responsáveis ​​por 11,9 por cento de eliminação de resíduos em Estudo EPA 2009. A combustão de resíduos sólidos urbanos diminui drasticamente o espaço que ocupam e pode reduzir o estresse em aterros, no entanto, o processo de combustão , também podem liberar substâncias químicas perigosas como as dioxinas no ar. Embora a instalação de purificadores e filtros em instalações de combustão diminui muito o risco para a saúde humana e ambiental em torno de um incinerador, a tecnologia ainda está longe de ser uma forma de baixo impacto da eliminação dos resíduos e, em muitos bairros ainda estão altamente oposição à instalação de incineradores nas proximidades. Devido a esta oposição , a maioria dos incineradores são instalados em comunidades pobres e marginalizadas , com pouco poder político e acesso a atendimento médico , onde os efeitos da poluição particulada pode ser desastroso.
Recuperação e Reciclagem

Muitas vezes descrito como a solução mais racional à gestão de resíduos , em conjunto com os esforços para reduzir os fluxos de resíduos , recuperação , reciclagem e compostagem esforços globais levou em 33,8 por cento dos EUA RSU em 2009. Esses esforços incluem tudo dos esforços de compostagem comunidade para organizações de caridade que levam itens descartados úteis e empresas nacionais de reciclagem que filtram itens recicláveis ​​para fora do fluxo de resíduos. Embora a reciclagem , ao contrário de recuperação e reutilização , envolve alguma o uso de energia , ele também cria empregos na indústria , reduz as necessidades de extração de recursos virgem, remove volume de lixo encaminhado para aterros e incineradores e preserva os recursos para uso futuro.
resíduos Perigosos

os resíduos perigosos são gerados em muitos dos mesmos locais que geram resíduos sólidos urbanos não perigosos . Itens simples domésticos, como óleo de carro usado , baterias, equipamentos médicos usados ​​e eletrônica quebrados, por exemplo, contêm substâncias perigosas que requerem especial atenção e disposição. Resíduos perigosos domésticos , portanto, fazer -se um fluxo de resíduos separado com seus próprios processos e instalações de eliminação . Muito parecido com resíduos convencionais , resíduos perigosos pode ser cheio de terra , reciclados, reutilizados ou incinerado , mas a natureza sensível dos materiais requer medidas de segurança adicionais . Aterros materiais perigosos , por exemplo, exigem revestimentos adicionais para selar nos resíduos , instalações de reciclagem de materiais tão perigosos e incineração são estritamente regulamentado e deve estar de acordo com indicações específicas para cada material para manter poluentes perigosos de pôr em perigo a saúde pública ou o meio ambiente.