casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Os impactos do aquecimento global sobre os Estados Unidos

O aquecimento global é um termo que se refere às mudanças no clima , devido a processos industriais humanos. Estes processos incluem as emissões da indústria, da agricultura e dos veículos , que liberam gases como o dióxido de carbono, metano e de produtos químicos fluorados que a radiação solar armadilha e para aquecer o planeta. Nos Estados Unidos , a Agência de Proteção Ambiental (EPA), e do Programa EUA Mudança Global Research ( USGCRP ) são instituições que realizam e reunir pesquisas sobre este fenômeno meteorológico . De acordo com ambos os organismos , o aquecimento global já teve uma variedade de efeitos sobre o país . Temperatura sobe

O USGCRP afirma que a temperatura média nos Estados Unidos aumentou em mais de 2 graus centígrados desde 1960. Isto está em linha com a tendência global para uma subida de temperatura . Estes dados indicam que os invernos do Alasca vai ser mais quente do que antes , eo resto do país será mais quente no verão do que antes. O USGCRP também projeta um aumento de temperatura de até 11 graus centígrados até o final do século 21 , se as emissões de gases não são controlados .

Neve e cobertura de gelo no país também é reduzida, de acordo com a EPA . Por exemplo , as geleiras no Alasca derreter mais rápido do que antes, e lago de gelo em todo o país agora não é tão extensa como era na primeira metade do século passado .
Aumento de chuva

acordo com a EPA , as temperaturas mais altas aumentam a taxa de evaporação de água a partir do solo , o qual , em seguida, transforma-se em precipitação . A interpretação dos dados USGCRP concorda com este conceito , ea organização afirma que 5 por cento mais chuva caiu em 2009 do que no início da década de 1960 . No entanto, esta é uma média em todo o país , com a chuva aumentando e diminuindo em diferentes áreas. Por exemplo, a Califórnia e Nevada tem mais chuva no inverno, mas menos no verão, e no Sudeste e Noroeste têm menos chuva do que antes. O Centro-Oeste experimenta chuvas mais pesado do que antes. O USGCRP também projeta que chuvas pesadas irá ocorrer com mais freqüência do que antes do aquecimento global.

Extreme Weather Eventos

furacões do Oceano Atlântico são mais intensos que antes de aquecimento global , de acordo com o USGCRP , devido às temperaturas mais elevadas do oceano . Furacões do Pacífico de origem ocorrem com menos frequência , mas também são mais intensos . A incidência e intensidade de tornados não parecem ter sido afetadas pelo aquecimento global.

O país tem experimentado secas mais localizadas do que anteriormente, e temperaturas mais elevadas, de acordo com a EPA eo USGCRP , pode fazer as secas mais intensas . As ondas de calor são mais freqüentes do que antes e também mais intenso. Ambas as organizações prevêem que a frequência de ondas de calor vão aumentar.

O nível do mar subiu até 8 polegadas em áreas como o Golfo do México e parte da costa atlântica desde 1960, e em algumas áreas , o nível do mar caiu.

ecossistemas Mudanças

a variação no tempo que o EPA eo atributo USGCRP para o aquecimento global tem efeitos significativos sobre o ecossistema e as pessoas da Estados Unidos . Por exemplo, a intensidade do furacão Katrina, que pode ter sido aumentada pelo aquecimento global, destruiu uma cidade e severamente danificados 320 milhões de árvores, de acordo com o USGCRP .

Crops estão sintonizados com as condições de temperatura e do tempo . De acordo com a EPA , a temporada média de crescimento em 48 estados mais baixos é de duas semanas a mais do que era há um século. Isto pode ser benéfico para os agricultores desses estados, mas as mudanças no clima também pode restringir os tipos de culturas adequadas para as áreas .