casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Saúde Ambiental |

Efeitos a longo prazo da exposição às luzes intermitentes

exposição às luzes intermitentes agora faz parte da vida de cada dia. Em eventos sociais e shows , faculdade, escola e em casa , há um ataque constante de luzes estroboscópicas, luzes do ponto , telas de computador , jogos de vídeo , televisão e até telefones celulares . A exposição prolongada a luzes intermitentes podem causar problemas de saúde , mas também há estratégias de limitação de danos. Epliepsy

Por cerca de 1 em 4.000 pessoas , a exposição a luzes intermitentes de várias intensidades e freqüências podem desencadear um ataque epiléptico . Muitas pessoas não sabem que eles são sensíveis às luzes piscando até que eles têm uma convulsão. Esta condição é chamada de epilepsia fotossensível. Os sintomas variam de breves períodos de " ausência " de full-blown , física apreensão dos músculos . De acordo com a Cambridge Research Systems , há evidências crescentes de que os danos sócio- psicológico a longo prazo pode resultar do trauma dessas convulsões. Os ataques também pode ser desencadeada por televisão, jogos de vídeo e telas de computador.
Enxaqueca

Ninguém sabe ainda o que causa a enxaqueca, mas reivindicação equipe de informação de saúde da Bupa que poderia ser um resultado dos baixos níveis de serotonina , que provocam alterações nos vasos sanguíneos no cérebro . As enxaquecas podem durar de 1 hora para 3 dias e piscando ou piscando luzes são um gatilho comum. Cerca de um terço dos pacientes com enxaqueca desenvolver "aura" antes de uma enxaqueca começa. Isto inclui a sensação de luzes piscando , dormência, formigamento nas mãos e nos braços, um anel de luz em torno dos objetos , e fala arrastada .
Ansiedade

a ansiedade é desencadeada por alterações bioquímicas no corpo por causa de uma ameaça de perigo e a resposta física ao estresse. Exposição ambiental e ocupacional a luzes piscando pode causar níveis de ansiedade elevada , que não podem ser expressas , mas apresentam -se em episódios de tremor , andando , pensamentos obsessivos ou nervosismo. Efeitos a longo prazo de ansiedade pode causar mudanças no cérebro e pode contribuir para a doença arterial coronariana.
Segurança

O Instituto de Pesquisa Cambridge recomenda algumas precauções para evitar a sobre- exposição a luzes que piscam . Estes incluem não assistindo televisão em uma sala escura e mantendo uma distância de seis metros ou mais a partir de telas de televisão . Na presença de luzes piscando , é aconselhável para cobrir um olho, se afastam da fonte direta da luz , ou até mesmo usar óculos polarizados . Se estiver usando um computador ou jogar jogos de vídeo , é aconselhável sentar-se , pelo menos, seis pés , faça pausas regulares e monitorar o período de tempo as crianças brincam .