casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | preparação para Emergências |

Regulamentos OSHA sobre Prontidão de Emergência

A Segurança e regulamentos de preparação para emergências da Administração de Saúde estão divididas em quatro seções. Estas seções detalham a segurança mais amplo e normas de preparação de emergência para a indústria nos Estados Unidos , bem como as normas específicas que se aplicam ao sector marítimo , construção e planos de resposta de emergência do Estado. Indústria Geral

OSHA padrões de preparação para emergências para a indústria em geral são de âmbito alargado , e cobrir muitas facetas que poderiam afetar a saúde e segurança dos trabalhadores , população em geral perto de uma instalação , ou a qualidade ambiental local. Indústrias que usam substâncias perigosas são obrigados a documentar todos os materiais perigosos utilizados ou produzidos , e manter fichas de segurança na mão para referência a cada substância perigosa encontrado em um estabelecimento particular, mesmo que isso só está sendo transportado fora do local . Empresas individuais também deve desenvolver um plano de resposta no caso de ocorrer uma liberação acidental. OSHA também exige firmemente que todos os funcionários entendam o plano de resposta , e que cada funcionário de qualquer evacuar de forma segura, ou a realização de suas funções específicas de controle em caso de emergência .
Marítima

O contexto é importante quando se lida com situações de emergência . Para garantir que as normas de segurança permanecem eficazes , OSHA define uma seção separada especificamente para a regulamentação das indústrias marítimas. Apesar de itens como a manutenção de um plano de resposta para cada negócio ainda são necessários , a seção Marítima também inclui seções relevantes para os desafios da maioria das operações marítimas. Seções proeminentes incluem questões de segurança de transporte de carga , "zonas quentes" ou regiões onde o trabalho ativo está sendo feito em sistemas elétricos , soldagem e corte com maçaricos de acetileno , e uma subseção inteira dedicada aos regulamentos de segurança e saúde para longshoring .

Construção

mais uma vez, as normas da OSHA têm o cuidado de estipular quais itens são redundantes em todos os domínios , e quais itens são mais comuns ou relevantes para determinadas áreas da indústria. Sob o título de construção , questões como a exposição a altos níveis de decibéis , substâncias perigosas de alto perfil , como amianto e Metilenodianilina e controle de resíduos de produtos que podem prejudicar a saúde . O uso de equipamentos de proteção individual , ou PPE , também é importante para a construção. Muitas vezes estruturas submetidos retrofits são propensas a entrar em colapso ou fracasso, e ter acesso a extração e ferramentas de escavação podem tornar-se vital para a prevenção de mortes ou exposição prolongada a substâncias perigosas.

Estado Planos

Sob requisitos OSHA , um plano de estado deve ser pelo menos tão abrangente quanto as normas federais que indicaria . Além disso, os planos estaduais normalmente incluem contexto mais relevante para os perigos locais. Por exemplo , é improvável que o estado de Nevada litoral incluiria medidas para a preparação do furacão em seu plano de Estado. Muitas vezes um estado começará com as normas federais mínimo, e desenvolver novas e mais relevantes adições como o seu orçamento permite. Directivas do Estado pode ser atualização conforme a necessidade de mudar o foco dos programas de preparação para emergências, muitas vezes em conjunto com os riscos recém- percebidas.