casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | preparação para Emergências |

Quais são as funções do enfermeiro como um Gerente de Preparação para Desastres

? Um desastre é um incidente cataclísmico que normalmente leva a um dano imenso e devastação. Se a causa do evento é natural ou feita pelo homem , os resultados podem ser chocante . Estes desastres muitas vezes sobrecarregar os socorristas locais, organizações de saúde e as operações do governo . A preparação é um dos principais componentes da resposta a desastres . Um enfermeiro pode desempenhar vários papéis durante um desastre . Preservar linhas abertas de comunicação

comunicação permite que a equipe de reunir as informações necessárias para um bom desempenho. As dificuldades de comunicação são normais durante os desastres . A falta de energia elétrica e superlotação pode causar sistemas dependentes de telefone para falhar. As mensagens não ouviu pode causar confusão e pânico. O enfermeiro como gerente tem que considerar como interna e externamente implementar e distribuir informações precisas para as pessoas adequadas. Além disso, ele deve garantir uma comunicação constante com o Departamento de Saúde diretor médico , enfermeira-chefe , o centro de comando de incidentes e Centros de Controle de Doenças contatos .
Garantir Qualidade dos Cuidados ao Paciente

tempos de desastre, reina a confusão e as pessoas precisam trabalhar juntos como uma equipe para atingir o mesmo objectivo . O enfermeiro como gerente coordena os esforços dos departamentos , como o fluxo de pacientes e conta cama . Ele interage com o sistema para garantir a prestação de cuidados de qualidade às vítimas do desastre . Isto inclui rastreamento pacientes cuidadosamente na organização para que familiares e amigos pode ser informado sobre sua condição e localização.
Proporcionar educação atual

Todos os membros da equipe de enfermagem deve estar ciente do seu papel no plano de desastre e receberam formação adequada . Em alguns casos, apenas os enfermeiros na organização percebida de cuidados ou de emergência especialistas como críticos são treinados . Toda a equipe médica e aliados devem receber instruções como socorristas , porque no caso de destruição em larga escala , haverá uma maior necessidade de os serviços de todos os tipos de funcionários. Além disso, os enfermeiros são muitas vezes em posição de ensinar não só pessoal, mas também a comunidade sobre a prevenção de catástrofes .
Influenciar as políticas e decisões financeiras

preparação para desastres custa dinheiro. Enfermeiras como os gestores têm um papel na determinação de custos, gestão de alocação, e defendendo as despesas dentro de um quadro político. Maneiras de influenciar a distribuição de verbas incluem participação nas associações de hospitais estaduais e testemunhar perante os legislativos estaduais para que os decisores políticos são claros sobre o impacto das decisões .

Proporcionando segurança para funcionários , pacientes e famílias

Em qualquer situação de desastre a enfermeira como gerente tem de avaliar as questões de segurança para o auto , as vítimas , ea primeira equipe de resposta . Ela precisa criar padrões de entrada e saída de funcionários , pacientes e visitantes e implementar procedimentos de bloqueio para baixo. Ela também deve segurar o departamento de segurança está pronto para manter a multidão e controle de tráfego e evitar o acesso não autorizado à facilidade . Qualquer plano de preparação para desastres deve incluir normas para lidar com a mídia .