casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | preparação para Emergências |

Leis da OSHA para Evacuação de Emergência para Deficientes e Desativado em uma universidade

A Segurança e Saúde Ocupacional (OSHA) fornece dois regulamentos específicos relativos à evacuação de trabalhadores com deficiência e pessoas com deficiência em um ambiente universitário. A administração abrange tanto na parte 1910 das Normas de Saúde e Segurança Ocupacional . O Fire Protection

OSHA não exige uma universidade para ter uma brigada de incêndio , mas se opta por organizar uma brigada de incêndio , ele deve treinar os membros dela em técnicas de fuga de emergência adequadas e rotas. De acordo com a Segurança e Saúde Ocupacional dos EUA Padrões Parte 1910 Sub- parte L Anexo A , os membros da brigada de incêndio deve saber a localização saídas de uma instalação , incluindo rotas de fuga de emergência para trabalhadores com deficiência e deficientes, e um plano de ação de emergência da organização.


meios de saída

empregadores devem fornecer um número adequado de funcionários durante todas as horas de trabalho para atuar como guardas de evacuação para evacuar rapidamente os trabalhadores para a segurança. OSHA define um número adequado como um diretor por vinte funcionários. Os empregadores devem treinar guardas no layout completo do local de trabalho e todas as rotas de fuga e familiarizá-los com todos os funcionários deficientes que pode precisar de ajuda durante a evacuação , de acordo com as Normas de Segurança e Saúde Parte 1.910,38 Sub- parte E apêndice.


Outras agências

Outros órgãos federais também têm requisitos e orientações para o planejamento de emergência e os métodos de evacuação para as universidades . Estas agências incluem a Federal Emergency Management Agency e da Associação Nacional de Proteção contra Incêndios .