casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | preparação para Emergências |

Como fazer um Plano de Emergências Escola

O Escritório de Escolas Livres de Segurança e Drogas ( OSDFS ) recomenda que cada escola tem um plano de emergência no local. Em colaboração com o Departamento de Educação (DOE) , OSDFS incentiva as escolas a vir para cima com o que eles chamam de " ir kits " ou kits de emergência , que seriam colocados estrategicamente em toda a escola , em caso de emergências . Os passos para o planejamento para emergências escolares envolvem mitigação e prevenção ; preparação ; resposta ; e recuperação, de acordo com o DOE e OSDFS . Porque as escolas tendem a não ter um monte de dinheiro para recursos externos ou espaço para abrigar uma variedade de kits de emergência , alguns kits para todos os fins --- criado com base nessas quatro etapas --- será suficiente. Coisas que você precisa
informações de contato de emergência ( polícia, bombeiros e empresas de serviços públicos )
Fotos aéreas da sua escola
Mapa da área circundante sua escola
Utilidade instruções de fechamento
Reflective coletes, para ser usado por todos os professores e funcionários
Apitos ( para chamar a atenção das crianças )
walkie-talkies ou telefones celulares
Lençóis, cobertores e travesseiros
velas e fósforos
Battery - operado rádio com pilhas
lanterna com pilhas
fita adesiva e grandes sacos de lixo
água engarrafada : Lista de todos os alunos que estavam presentes no dia do desastre Fotos de alunos e funcionários , e informações de contato de cada aluno ( a ser mantido em um disco ou unidade flash)
Mostrar Mais instruções
Mitigação e Prevenção
1

Desenvolver idéias do que pode dar errado em sua escola , tais como terremotos , incêndios, ameaças de bombas , tiroteios e chegar a formas para combater essas ameaças e impedi-los em primeiro lugar . Plano Picado , fogo , furacão e terremoto treinos são um bom passo para minimizar confusão durante um incidente.
2

Consult com a polícia local e outras equipes de emergência durante esta fase , como eles podem ajudar a orientá-lo quanto à que problemas e preocupações de segurança seus rostos escolares. Por exemplo , eles podem determinar que as janelas e portas precisam de reforço extra, em caso de um bloqueio , ou a sua escola precisa adicionar mais sistemas de aspersão , deve ocorrer um incêndio ; ou as estantes de livros em sua biblioteca deve ser aparafusado , em caso de um terremoto.
3

Examine questões de responsabilidade , em caso de emergências escolares.

Preparação
4

Desenvolver um plano de emergência . Não deixe de incluir a equipe de emergência durante esta fase , também. Um conjunto de terminologia e vocabulário terá de ser posto em prática , e equipes de emergência e funcionários da escola vai precisar usar esse vocabulário . Isto irá manter a confusão entre as agências ea escola até um mínimo .
5

Formar uma equipe de crise da escola . Designar certos membros de sua equipe para ser o comandante da escola (geralmente o principal) ; o porta-voz ( que falará com a imprensa ); cuidadores de estudante ; agentes de segurança ; ligação para a equipe de emergência (o que pode ser pessoal administrativo ); e pessoal médico ( a enfermeira da escola ou qualquer outra pessoa com CPR ou formação médica ) . A equipe médica deve ter certeza de que eles reuniram todos os medicamentos para os alunos que os levam durante a escola , em uma base diária . Finalmente , não se esqueça que você designou certo pessoal para ajudar as pessoas com necessidades especiais.
6

Certifique-se de ter criado vários kits , estrategicamente colocadas em toda a sua escola. Kits de emergência para todos os fins deve incluir um kit de primeiros socorros ; um guia de ação de emergência para a sua escola --- que você desenvolveu com a ajuda de policiais locais e seus administradores escolares ; contatos de emergência , fotos aéreas de sua escola ; mapa da área ao redor de sua escola ; e utilidade instruções shut-off . Outros itens que você pode querer considerar são coletes reflexivos , para ser usado por todos os professores e funcionários; assobios ( para chamar a atenção das crianças ) ; e walkie-talkies . Certifique-se de incluir folhas , velas , cobertores, jogos , travesseiros , água mineral, rádio de pilha com pilhas , lanternas com baterias ; telefones celulares, fita adesiva e grandes sacos de lixo . Finalmente, você deve ter uma lista de todos os alunos que estavam presentes no dia do desastre ; fotos de alunos e funcionários , e informações de contato de cada estudante . Você pode mantê-los em uma unidade de disco ou flash, para fácil acesso.
Response
7

Notificar a equipe de emergência de forma rápida, e quer evacuar a escola ou entrar em modo de bloqueio , dependendo da situação.
8

Iniciar o tratamento médico, e triagem aqueles que estão feridos . Durante a situação , não deixe de tentar manter a cabeça no lugar e manter a calma, as crianças vão levar suas sugestões emocionais de você.
9

comunicar informações adequadas e precisas para a imprensa e emergência respondedores , sugere o OSDFS eo DOE .
Recuperação
10

Designar uma área de lançamento de estudante, e não se esqueça que você tem formas de liberação estudante suficientes para os pais e responsáveis ​​para preencher. Isso ajudará você a manter o controle de todos os alunos que saem do edifício após o incidente.
11

Realizar um balanço , e incluem todas as equipes de emergência que estavam na cena do pessoal de emergência e da escola , para determinar o que erros foram cometidos e que funcionou .
12

Reabastecimento seus kits de emergência para se preparar para futuros incidentes . Discuta os pais , e garantir -lhes que você está revisando seus planos de emergência com base no que você aprendeu com a situação recente.