casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | preparação para Emergências |

Quando Caso o alarme de Bell Ring on um sistema de supressão de fogo

? Um sistema de supressão de fogo pode ser o sistema de aspersão encontrado em qualquer prédio comercial , o sistema na área de grade em um restaurante ou em qualquer lugar de um sistema de combate a incêndios automático foi configurado . Quando ativados, esses sistemas vão dispensar o agente de combate a incêndios que foram equipados para e soar um alarme . Estes alarmes para alertar os ocupantes do edifício a uma situação que exige a sua ação imediata.
História
sistemas de aspersão modernos são projetados para extinguir um incêndio em seus estágios iniciais .

A invenção do primeiro sprinkler ou sistema de supressão de incêndio ocorrido em 1806 , na Inglaterra. A idéia não pegou até 1874 , quando New England usineiros têxtil queria uma maneira de proteger seus investimentos. Estes primeiros sistemas consistia de tubulação com pequenas perfurações que permitiam a água para pulverizar para fora quando a água foi ligada. Estes sistemas pouco fez para suprimir um incêndio , muito menos extinguir um. Não seria até a década de 1880 que um aspersor ativado por calor foi inventado .
Alarmes
Alarmes dar aviso prévio para evacuar .

Alarmes são destinados a fazer uma coisa, soar um alerta. Os alarmes também são limitadas por certas variáveis ​​; complacência de um indivíduo , não sendo ouvido de imediato , e baterias mortas ou desaparecidas . Alarmes não fornecem alerta precoce , especialmente em uma habitação residencial. Com muitas casas em os EUA que estão sendo construídos na década de 1950 e 60, que leva menos de 10 minutos para uma casa a ser derrotado , prendendo seus ocupantes. Alarmes permitir que esses ocupantes de escapar antes que ocorra o aprisionamento .
Função
alerta permite a evacuação precoce e resposta precoce.

Hoje, alarmes e sistemas de extinção de incêndios são parte do mesmo sistema. Em uma área ocupada , a bolha de vidro de um aspersor é projetado para quebrar em 130 graus F. A bolha quebrada abre uma válvula e água flui através e está disperso pelo aspersor . Duas outras coisas acontecem ao mesmo tempo, o alarme soa edifício , alertando os seus ocupantes , e um sinal é enviado para o centro de bombeiros alarme , alertando os bombeiros
soar o alarme
Saber como sair quando o alarme soa é crítica.

Existem várias empresas que fabricam sistemas de alarme e de supressão. A National Fire Protection Association (NFPA ) determina a sua função. OSHA e regulamentos locais também dar orientação sobre como estes sistemas vão operar . É lógico supor que o alarme é ativado quando o sistema de supressão é ativado. Isto é verdade na maioria dos casos . A NFPA realmente permite que 90 segundo para o primeiro alarme para ser soado a partir do momento da primeira aspersão é ativado.