casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Dirigir com segurança |

Razões para não beber Se você tem que dirigir

Beber e dirigir pode ter consequências graves . De acordo com Mothers Against Drunk Driving , quase 11.000 pessoas vão morrer este ano de um acidente de carro causado por dirigir embriagado. Em sua vida, um terço dos americanos estará envolvido em um acidente que envolveu álcool. Saiba mais sobre as maneiras que o álcool inibe a sua capacidade de ser um condutor seguro e eficaz. O álcool afeta os processos de pensamento
álcool afeta os processos do cérebro.

álcool afeta o córtex cerebral, uma região do cérebro responsável pelo processamento de pensamentos , os movimentos musculares voluntários e estímulos sensoriais . O álcool suprime a capacidade de fazer bons julgamentos e diminui a inibição de uma pessoa, de modo que você pode fazer coisas que você normalmente não faria. Dirigir requer uma pessoa para exercer julgamento e manter cautela, os processos de pensamento que o álcool interfere . O álcool diminui a capacidade sensorial. Você processa constantemente a informação sensorial durante a condução , como um semáforo mudar ou um pedestre atravessando a rua .
Álcool afeta Emoções

O álcool afeta o sistema límbico do cérebro , a região que controla as emoções e memória. Você pode experimentar emoções exageradas depois de consumir álcool ou sentir maior confiança . Dirigir requer que o operador tenha cuidado e vigilância, qualidades que podem ser ignorados se respostas emocionais excessivas são experientes.
Álcool afeta o movimento do músculo

álcool retarda o a capacidade do corpo para produzir uma resposta motora . Isso significa que você pode ser mais lenta para virar o volante ou para pressionar o freio do que normalmente seria. O álcool afeta o equilíbrio, a coordenação eo movimento do músculo , por isso a sua capacidade de responder a uma situação sobre as reduções de estrada.
Sonolência
álcool pode causar-lhe a adormecer ao volante.

álcool afeta a medula do cérebro. A medula é responsável por funções automáticas como respiração , batimentos cardíacos e dormir. O aumento do consumo de álcool pode fazer você se sentir sonolento e até mesmo levar à inconsciência. Adormecer , mesmo por um momento durante a condução, pode levar a acidentes automobilísticos graves.

Efeitos sobre o emprego

Se você está mais puxado durante a condução e seu conteúdo de álcool no sangue é alta o suficiente , você pode ser acusado de dirigir sob a influência. A DUI pode ser um delito ou um crime , se ocorrer um acidente de trânsito grave ou lesão para outra pessoa. Muitos empregadores realizar verificações de antecedentes antes de contratar , e um DUI pode ser motivo suficiente para negar uma oferta de emprego .

Efeitos sobre a Vida Social

Se você receber um DUI, ele vai para o seu registo criminal . Esta é uma informação pública, e às vezes é permanente. Vizinhos, família, amigos e empregadores podem ver esta informação se ela é publicada no jornal. Se você tem filhos , eles podem ser provocado por seus colegas na escola. A sua rede de apoio social pode diminuir , dependendo de como as pessoas respondem às suas acusações criminais.

Efeitos Psicológicos
As conseqüências de beber e dirigir pode levar à depressão .

Se você causar um acidente de carro devido ao dirigir embriagado , você pode sofrer de culpa ou depressão. A morte causada por dirigir embriagado pode ter efeitos duradouros sobre a sua personalidade e humor. Você pode precisar de procurar ajuda psicológica para lidar com a culpa de causar um acidente ou morte relacionado com a sua embriaguez ao volante .