casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | comunidade |

Riscos para a Saúde relva artificial

artificiais campos de jogos esportivos, profissionais e comunidade , têm enfrentado mais próximo escrutínio médica nos últimos anos, particularmente sobre se eles contribuem para a propagação de bactérias contagiosas por estafilococos resistentes a antibióticos . Embora os estudos sugerem que a relva não abrigar bactérias , parece colocar os atletas em maior risco de cortes e abrasões , criando uma forma de bactérias sobre a pele para entrar no corpo. A preocupação é que esses escoriações pode levar à propagação do meticilina-resistente Staphylococcus aureus ( mais conhecida como MRSA) , que pode levar a infecções perigosas , História
O primeiro campo AstroTurf foi instalado no Houston Astrodome.

Mais conhecido como AstroTurf , a superfície de jogo artificial tem sido em torno desde 1966, quando foi instalado pela primeira vez no Houston Astrodome. Os campos de jogos agora são comumente encontrados em escolas e jovens complexos esportivos.

Há 3.500 full-size , campos artificiais nos Estados Unidos , de acordo com a Synthetic Turf Conselho , um grupo comercial .

a sua superfície original foi descrito como semelhante ao tapete interior-exterior e estava cheio de areia. Ele era conhecido por ser duro e abrasivo , mas tornou-se popular com equipes esportivas profissionais porque é mais barato e mais fácil de manter do que campos de grama .
Problemas

sistemas de drenagem Pobres com os campos de relva originais autorizados a acumular umidade , criando um ambiente potencialmente bactérias amigáveis. Além disso , a superfície de relva plástico resultou em queimaduras de pele sobre os jogadores . A bactéria pode permanecer na superfície por várias horas.

Meia dúzia de campos artificiais em Nova York e Nova Jersey , tanto quanto uma década de idade ou mais foram fechadas por causa da preocupação com altos níveis de chumbo no fibras de grama , de acordo com um artigo de 2008 nos EUA hoje .
Saúde Riscos
um preocupações com a saúde , com relva artificial é que ele resulta em escoriações , um terreno fértil para MRSA infecções .

atletas estão entre o grupo de maior risco para infecções por MRSA , de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) .

Em 2003 , relva artificial veio sob o escrutínio nacional, quando os Centros de Controle de Doenças e Prevenção culpou relva queima de infecções por MRSA em cinco St. Louis Rams jogadores de futebol , de acordo com uma história de 2007 que aparece no Bucks County ( PA) Courier Times.

a investigação CDC encontrou as abrasões relva geralmente foram deixados a descoberto , e quando combinado com o contato pele -a-pele freqüente, provavelmente eram uma fonte de infecção que se espalhou através de toalhas e equipamentos compartilhados.
Novos Materiais

Modern AstroTurf é mais longo, mais macia e esponjosa do que a pilha de originais nylon curto . Sua base é brita coberto por uma superfície de jogo cheio de areia ou de borracha fichas.

Campos mais novos são cobertos com material não absorvente e fibras de polietileno ou polipropileno destinadas a reduzir escoriações. As empresas também vendem agentes antimicrobianos que podem ser reaplicadas periodicamente para evitar o crescimento de bactérias .
Pouca evidência de risco para a saúde

Não há nenhuma evidência que queima de turfa são uma transmissão de MRSA significativa rota , de acordo com alguns estudos.

Um estudo da Penn State University de 2006, que não encontraram nenhum vestígio de S. aureus bactéria em qualquer uma das 20 nova geração de campos de relva sintética e dois campos de grama natural testados em vários locais da Pensilvânia . Os pesquisadores concluíram que os relvados mais recentes não encorajar o crescimento de bactérias e que os níveis de bactérias eram três vezes maior em grama natural.

Vários estudos independentes em New York validar a segurança de borracha infilled relva sintética , de acordo com o Conselho Turf sintético .
Especialista introspecção
elementos naturais também matar bactérias potencialmente prejudiciais em campos de relva .

elementos naturais, como sol, chuva e flutuações de temperatura também matam bactérias transmitidas pela água , diz o Dr. Stephen Ostroff , diretor de epidemiologia do Departamento de Saúde da Pensilvânia.
Como os atletas podem Evite MRSA

os atletas devem ter cortes ou arranhões que ocorrem no campo de jogo imediatamente limpos e cobertos para evitar a infecção. Além disso , os jogadores não devem compartilhar toalhas ou outros itens pessoais e deve usar sabonete antibacteriano e desinfetantes para as mãos .