casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | comunidade |

Questões políticas que afectam Segurança Privada

A indústria da segurança privada é muito complexa devido à diversidade das questões envolvidas . A empresa de segurança privada atua no atendimento ao cliente, gestão de negócios e, em alguns casos, a aplicação da lei . Existem requisitos legais rigorosos em muitos estados para oficiais recebendo devidamente licenciado , e as empresas de segurança frequentemente precisam trabalhar com clientes empresariais, o departamento de polícia e os meios de comunicação locais. As questões políticas afetam a indústria de segurança privada em uma base diária próximo. Certificação

Cada estado tem suas próprias leis em relação à necessidade de um agente de segurança para uma licença, mas a maioria exigem que os oficiais ser estado licenciado antes de iniciar suas funções de trabalho . Diretoria tem que completar um curso credenciado pelo estado , fazer um exame e passar uma verificação de antecedentes para garantir que eles não têm quaisquer crimes em seus registros. Como resultado , pode haver um tempo de espera de várias semanas a partir de quando um funcionário é contratado para quando ele pode trabalhar legalmente. Isso exige que as empresas de segurança para antecipar as suas necessidades de pessoal de antecedência para que eles tenham oficiais prontos para atender a demanda. Isso também faz com que seja mais difícil para contratar funcionários uma vez que alguns são selecionados durante o processo de licenciamento.

Poderes de prisão

Um oficial de segurança não é um oficial de polícia e deve nunca identificar-se como um ou ser confundido como um só. No entanto, um agente de segurança pode legitimamente fazer a prisão de uma pessoa privada , se ele tem justa causa e sua prisão é então investigado pelo departamento de polícia. Cada cliente ou propriedade tem suas próprias políticas sobre se querem ou não oficiais para participar de prisões e em que condições essas prisões são justificadas. Prevenção de perdas é causa muito comum de prisão em segurança privada , desde áreas de compras públicas sofrem com furtos freqüentes. A principal função do agente de segurança é simplesmente para observar e relatar a atividade, mas ele deve estar ciente de sua empresa e as políticas do cliente em relação a prisões e quando eles são ou não justificadas. Isto também se aplica quando confrontado com o risco de ataque terrorista e que a resposta adequada deve ser feita com a aplicação da lei .

Privados Propriedade

empresas de segurança privada são freqüentemente contratado para proteger um estabelecimento ou complexo privado . Supervisores de segurança são , portanto, representa os desejos e necessidades de gestão que o estabelecimento quando estão na ativa para que todos os funcionários precisam estar plenamente consciente do que as políticas de propriedade são preocupantes entregas, conduta proibida e outras atividades . Um supervisor de segurança , normalmente, tem a autoridade legal para representar a propriedade que ele está servindo ao falar com outros funcionários da propriedade e quando se tratar de serviços de emergência. Falha em cumprir adequadamente as políticas do cliente para a propriedade pode resultar no cancelamento do contrato e uma possível ação judicial.