casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | estresse |

Como sair de acordos verbais

Um contrato verbal é como juridicamente vinculativa como um escrito. Com isso dito, por causa da falta de provas escritas associado a um contrato verbal , deixando de lado ou sair de um acordo verbal tende a ser um pouco mais fácil do que derrotar um contrato escrito. Há certas estratégias para empregar , se você quiser sair de acordos escritos . A falha em empregar essas estratégias resulta em você ter de se sujeitar aos termos e condições do acordo verbal você celebrado com outra empresa individual ou empresarial. Instruções
1

Derrotar um acordo verbal , por alegar que não havia um encontro de mentes . A falta de um encontro de mentes é uma disputa comum no processo de derrotar um contrato oral. Você afirmam que você ea outra parte no acordo , simplesmente não alcançou o mesmo entendimento sobre os termos e condições do acordo verbal alegado.
2

Desafie um contrato verbal com o argumento de que não houve legítima oferta feita , ou a aceitação estendido , dependendo da sua posição em relação ao suposto acordo . Cannot existir a menos que uma das partes faz uma oferta e que a outra parte aceita a oferta - Um contrato - escrito ou oral. Em outras palavras, não houve troca suficiente entre as partes para "fazer um negócio".
3

argumentam que não há nenhuma consideração entre as partes para formar um contrato no primeiro instância . Consideração é um termo legal de arte que significa as partes em um contrato , cada um , desde algo de valor . Por exemplo, uma das partes compromete-se a prestar certos serviços em troca de dinheiro da outra parte . Consideração também pode ser encontrado em uma promessa mútua feita por cada uma das partes . Se não houver troca de algo de valor , não há um acordo verbal vinculativo.