casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | estresse |

Efeitos Psicológicos da guerra sobre civis

A maioria das pessoas estão cientes do fato de que os soldados podem sofrer de problemas psicológicos significativos como resultado da guerra , incluindo o Transtorno de Estresse Pós-Traumático . No entanto , as guerras também pode traumatizar populações civis , especialmente aqueles que fogem da zona de guerra e tornar-se refugiados. Os civis também podem enfrentar a dificuldade adicional de lidar com o estresse de combate , sem a vantagem de treinamento militar. PTSD em Refugiados

eventos traumáticos típicas sofridas por civis em uma zona de guerra incluem estupro , tortura, sendo forçados a trabalhar para os combatentes, execuções simuladas e danos testemunhando a ser feito para os entes queridos . Em muitos casos , os civis foram forçadas a deixar suas casas também. De acordo com o Departamento de Assuntos de Veteranos dos Estados Unidos, um estudo de refugiados do conflito na Bósnia descobriu que 25 por cento deles sofria de Transtorno de Estresse Pós-Traumático . Um terço dos refugiados apresentaram sintomas de depressão. Os sintomas foram encontrados para ser mais grave entre os refugiados que tinham sido torturados.

Sintomas em não refugiados

Preços de PTSD são muito mais elevados em uma zona de guerra , mesmo entre aqueles que não são refugiados . De acordo com um artigo publicado no Journal of the American Medical Association citado pelo Departamento de Assuntos de Veteranos , a taxa de PTSD nos Estados Unidos foi de cerca de 8 por cento em 2001. Em comparação, a taxa de PTSD em devastado pela guerra da Argélia foi de 37,4 por cento e uma taxa de 17,8 por cento na Faixa de Gaza. A prevalência de ataques terroristas e tortura foram ambos citados como fatores nestes altos índices de estresse pós-traumático .
Normalização

civis expostos ao stress de guerra aparecem para encontrar maneiras de lidar como o tempo passa . Estudos da guerra israelo -libanesa de 1982 e da Guerra do Golfo mostrou que tanto civis experientes altamente aumento dos níveis de estresse nas fases iniciais do conflito , mas que esses números tendem a nivelar ao longo do tempo . Mesmo nos casos em que a guerra ainda não tinha terminado, os níveis de estresse atingiu o pico e depois caiu de volta para onde estavam antes a luta começou . As populações civis parecia ser capaz de ajustar a exposição prolongada ao estresse guerra, quando os civis não tinha experimentado pessoalmente traumas , como a tortura ou deslocamento .

Efeitos sobre as crianças

Crianças podem ser particularmente vulneráveis ​​ao trauma de guerra. Anna Freud , filha de Sigmund Freud , desenvolveu a psicanálise de crianças , como resultado de seu trabalho com as crianças deslocadas na Inglaterra durante a Segunda Guerra Mundial. As crianças em zonas de guerra têm sido forçadas a se prostituir , e também experimentou o deslocamento forçado de suas casas e a perda dos pais e outros entes queridos. Em alguns casos, eles foram forçados a lutar como soldados .