casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | stress Management |

Como lidar com a ansiedade e Depressão na escola do MED

demandas acadêmicas pode ser estressante para qualquer um, mas as pressões impostas aos estudantes de medicina são intensas . Na verdade , o suicídio é a principal causa de morte para este grupo . (Ver referência 1) Há, no entanto , as estratégias eficazes para ajudar os estudantes a lidar com a ansiedade e depressão , enquanto malabarismo os rigores de uma carga horária desafiador. Essas etapas não precisam ser feitas em ordem. Em vez disso, experimentar com diferentes táticas para ver o que se aplica ou funciona melhor para você . Se os sintomas são debilitantes ou durar mais de duas semanas, consulte o seu médico para obter ajuda adicional . Instruções
1

Adicionar alívio cômico à sua rotina diária se as pressões estão montando . Ir para http://www.hippocritis.com ou http://mvmedstudent.wordpress.com/funny-quotes para dar ao seu cérebro um descanso .
2

Esperar para estar ansioso durante as rotações do paciente e lembre-se que nada há de errado com você. Os níveis de ansiedade irá diminuir significativamente à medida que ganhar experiência.
3

Verifique se sua universidade oferece cursos de habilidades processuais ou medicina mente-corpo . Essas classes foram encontrados para reduzir os níveis de ansiedade para estudantes de medicina . (Ver referência 1)
4

encontrar maneiras de obter o descanso adequado , ou pelo menos sono , tanto quanto sua agenda permite . Perdeu o sono agrava a ansiedade ea depressão .
5

Gaste tempo com a família e amigos. Um calendário acadêmico rigoroso pode ser isolar , mas mantendo relações fortes vai melhorar sua saúde emocional.
6

Get exames regulares . Médicos são propensos a negligenciar a sua saúde mental e culpando -se quando eles ficam doentes . (Ver referência 1) Estabelecer bons hábitos agora para carregá-lo através da escola médica e além.
7

Cultive nutrir relacionamentos com colegas e apoiar um ao outro em seus esforços para se destacar . Esteja consciente de que a competição de pares, ameaças percebidas e uma sensação de anonimato pode contribuir para tenso e deprimido. (Ver referência 2)