casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | stress Management |

Terapêuticos Tópicos de discussão para Role Play for Kids

dramatização terapêutica pode ter um forte efeito sobre a capacidade de uma criança para lidar com eventos passados ​​e futuros. Dramatização também pode atuar como um trampolim a partir do qual um terapeuta ou outro adulto pode começar uma discussão sobre um tema importante com a criança. Por exemplo, uma criança que passou por uma experiência traumática pode discutir o que ela sentia durante cada etapa da dramatização. Reencenando um Evento

Um tipo básico de papel terapêutico desempenha envolve reencenando um evento. Por exemplo, uma criança que tenha sido através de um ataque terrorista pode ser capaz de expressar suas emoções com mais facilidade após agindo exatamente o que aconteceu , com todos os detalhes. Outras pessoas (como um terapeuta ou um amigo ) pode jogar as outras pessoas na cena. Passando por este processo vai ajudar a criança a visualizar o que aconteceu de novo e trabalhar através de sua reação emocional ao que aconteceu.
Acting Out os futuros

As crianças são muitas vezes com medo de uma evento futuro , e este medo pode impedi-los de mover-se com sucesso a frente. Por exemplo , uma criança pode ficar com medo de uma conversa ela sabe que terá de ter , ou de uma situação pública que ela vai encontrar-se dentro Neste caso, a criança pode usar dramatização para superar esses medos . As crianças podem agir como eles gostariam que a situação para ir. Ao fazer isso, eles ganham mais controle sobre a situação e pode aumentar seu otimismo em direção a ela . Isso pode levar a uma discussão sobre como eles podem ter certeza de que o evento vai como eles gostariam que ele vá.
Tornar alguém

crianças podem também ganha de agir como alguém que não são. Isto pode aplicar-se a dois tipos diferentes de dramatizações . No primeiro , a criança age como outra pessoa em uma determinada situação . Por exemplo , uma criança que está a ter um conflito com o pai pode agir fora parte de seu pai na situação de dramatização. No segundo , a criança assume um atributo que ele não sente que ele tem , como uma personalidade extrovertida . Em qualquer caso, tornar-se alguém que ele não é permite que a criança a explorar as suas emoções e para sair de suas noções preconcebidas sobre si mesmo. Isso pode levar a uma discussão sobre como se sente ao ser alguém diferente , ou como pessoas diferentes podem reagir ao mesmo evento.