casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | stress Management |

Como não duvidar de sua própria capacidade

A auto-confiança é o oposto de duvidar da sua própria capacidade . De acordo com a California State University Long Beach, " A auto-confiança é a probabilidade de esperar que uma pessoa vai atingir um objetivo em uma determinada situação . " Muitas vezes, a auto-confiança é a auto -realização , em que uma pessoa confiante executa melhor. As pessoas que se duvidar ter menos chances , e, portanto, recebem menos recompensas . Mudar a forma como você se percebe vai ajudar você a melhorar o seu desempenho, que irá servir de base para os seus níveis de confiança. Instruções
1

Desenvolver metas objetivas e pessoais. Muitas pessoas que se duvidar está procurando a aprovação de outras pessoas. Este é um objetivo que você não pode medir , que não dá nenhuma indicação de sucesso. Em vez disso , escreva uma lista de objetivos , como " Eu quero correr uma maratona ", ou " Eu quero começar um aumento de salário no próximo ano. " Essas metas são mensuráveis ​​, e quando você alcançá-los , você vai deixar de duvidar de si mesmo .
2

Obter um novo começo. Se você constantemente duvidar de si mesmo no trabalho, mudar sua carreira . Se necessário , dar um passo para baixo na carreira e ter uma posição que você está mais do que qualificado para. Você vai encontrar este trabalho mais fácil , que irá desenvolver a sua confiança, e então quando você avançar para o nível em que se encontravam antes , você vai ter escapado a sua auto- dúvida anterior.
3

Mantenha um diário para registrar seus pensamentos. Muitas vezes, as pessoas com uma perspectiva negativa irá maximizar as experiências ruins e minimizar bons. Escrever um diário de suas experiências vai mostrar que, mesmo se uma pessoa não gosta de sua apresentação, todos os outros fizeram . Coloque cada experiência negativa em perspectiva escrevendo um contraponto positivo. Anote cada elogio que você recebe ao longo do dia . Você vai construir uma imagem de si mesmo como uma pessoa feliz e confiante.
4

Assuma riscos , mesmo se você tem que se forçar . Empurrando -se fora de sua zona de conforto vai forçá-lo a mudar o seu comportamento , o que vai te ensinar a não instintivamente duvidar de si mesmo . Por exemplo, assinar-se para uma corrida divertida , mesmo se você não é um corredor . Você vai ter que treinar para entrar em forma e , em seguida, você terá pouca escolha a não ser parar de duvidar de si mesmo .