casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Doente Mental Health Care na América

Doenças mentais como transtorno bipolar , depressão, esquizofrenia e abuso de drogas afeta aproximadamente 1 em cada 5 famílias nos Estados Unidos . Esses distúrbios resultar em custos econômicos significativos e tremendas dificuldades sociais. Graças aos avanços durante o século passado, muitas condições de saúde mental pode agora ser geridos de forma eficaz e tratada com medicamentos e terapia psicológica. No entanto, apesar de décadas de progresso suado , saúde doente mental na América ainda consiste basicamente em uma colcha de retalhos desigual de programas que variam de um estado para outro . História

Como áreas urbanas criou raízes na América colonial , os governos estaduais construído instituições para abrigar os doentes mentais . Virginia abriu o primeiro asilo estado em meados do século XVIII. A falta de tratamentos eficazes para pacientes cronicamente doentes mentais e escassez de financiamento causada condições a deteriorar-se em instituições públicas superlotadas após a Guerra Civil, um problema que persistiu durante a Depressão ea Segunda Guerra Mundial . Com o desenvolvimento de medicamentos para tratar a depressão e psicose, reformadores lançou um movimento de desinstitucionalização na década de 1950 com base na crença de que muitos pacientes podem ser descarregados a partir de hospitais psiquiátricos e reintegrados de volta à sociedade . Os esforços atuais estão se concentrando em tratamento agudo e prevenção de doenças mentais , com ênfase adicionada sobre os papéis que as famílias , os amigos e outras redes de apoio desempenham na promoção da recuperação .
Significado

A Aliança Nacional da doença Mental relata que 1 em cada 4 adultos americanos experimenta um surto de doença mental a cada ano. De acordo com NAMI , 1 em 17 adultos e 1 em cada 10 crianças tem uma doença mental grave , como álcool ou dependência de drogas , transtorno bipolar, depressão ou esquizofrenia. Esses distúrbios , o que levou 4,3 milhões de atendimentos de emergência em 2006, tem um custo económico anual estimado de US $ 500 bilhões.
Efeitos

Sem os cuidados adequados , pessoas com doenças mentais tendem a sofrer mais frequentemente de doenças crônicas que podem reduzir sua expectativa de vida em até 25 anos , em comparação com a população em geral . Estes indivíduos também são propensos a falta de moradia, isolamento social e abuso de substâncias. A doença mental é uma das principais causas de suicídio , o que representa mais de 30.000 mortes por ano nos Estados Unidos

Deficiências

Embora os avanços foram alcançados no tratamento de distúrbios psicológicos , saúde doente mental na América continua a enfrentar deficiências substanciais . As estimativas indicam que menos de 1/3 dos adultos e metade das crianças em os EUA que estão mentalmente doentes recebem tratamento .
Progress

Após duas décadas de lobbying por mentais defensores da saúde , o Congresso aprovou recentemente legislação que obriga as seguradoras a fornecer uma cobertura justa e expandiu-se para adultos doentes mentais e crianças . Isto significa que os indivíduos segurados terão direito ao mesmo acesso para o tratamento de ansiedade, depressão e outros distúrbios graves como eles recebem por condições físicas .