casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Medicação para Transtorno de Personalidade Borderline

transtorno de personalidade limítrofe (TPL ) é um transtorno de humor caracterizado pela raiva e medo do abandono intenso. Muitas pessoas com BPD causaram -se sérios problemas legais devido à impulsividade e agir sobre os sentimentos de raiva e medo. Felizmente, a medicação correta pode ajudar as pessoas com BPD , de acordo com pesquisa feita pelo especialista em BPD Dr. Leland Heller da Flórida. Prozac

O anti -depressivo Prozac é um dos melhores e mais seguras terapias de longo prazo para o tratamento da DBP , de acordo com Heller. Também é uma opção acessível , com a forma genérica custa quatro dólares em muitas farmácias de todo o país .
Tegretol

Usando o estabilizador de humor Tegretol regularmente pode ajudar a acabar com volátil humores, e também poderia ser usado em uma base como - necessário quando a raiva eo medo , chamado de disforia de Heller, tornar-se demais para suportar . Monitoramento regular de sangue é necessário para aqueles que tomam Tegretol diária.
Haldol

O Haldol antipsicótico está fora de favor para o uso diário , devido ao seu potencial para causar incontrolável movimentos com o uso extensivo , mas é um dos melhores tratamentos para ajudar alguém com BPD que sofre de sintomas emocionais que as outras drogas não podem curar .
Risperdal

Risperdal é outro antipsicótico que pode ajudar com disforia borderline e é seguro para o uso diário , mas pode ser proibitivamente caro para os sem comparação com Haldol . No entanto, Risperdal podem ser prescritos em uma base como necessária para situações graves de crise para economizar dinheiro.
Klonopin

Pacientes com DBP que também têm transtornos de ansiedade não deve tomar Xanax , pois pode causar agravamento de problemas comportamentais , de acordo com Heller. No entanto, nestes casos, o Klonopin sedativo é considerada a opção mais segura e também atua como um estabilizador de humor leve .