casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Como cuidar de adolescentes com Transtorno de Personalidade Borderline

Transtorno de Personalidade Borderline é um transtorno de personalidade muito difícil de tratar , que podem causar estragos em todos os que amam o indivíduo lutando com ele . Adolescentes com estes sintomas são extremamente desafiador , porque eles têm a angústia adolescente normal e hormônios , além de comportamento grave causada por sua doença. Há passos que você pode tomar para tornar a vida um pouco mais fácil para você , sua família e seu filho adolescente que é diagnosticado com este transtorno . Instruções
Lidar com o adolescente Quem tem Transtorno de Personalidade Borderline (TPB )
1

Eduque-se sobre o transtorno de personalidade borderline. Esta doença é caracterizada por esforços para evitar ser abandonado , declarações e gestos suicidas , um senso de si instável , pensamento preto e branco , as questões de gestão de raiva , sentimentos crônicos de vazio e impulsividade. Embora alguns desses sintomas também fazem parte de um perfil típico de adolescente , eles vão ser significativamente maior em um adolescente com Transtorno de Personalidade Borderline ( TPB ) . Para obter uma lista completa dos sintomas, consultar o Manual Diagnóstico e Estatístico (DSM- IV-TR ), sob transtornos de personalidade. Você pode encontrar este livro na biblioteca , livrarias ou online.
2

Avaliar o adolescente com base em suas observações e sua história. Se você acredita que ele realmente se encaixa nesse perfil , você precisa buscar apoio . Lembre-se sempre de que certas questões adolescentes normais podem apresentar como DBP , por isso é necessário ter ajuda e incentivo de quem entende e pode guiá-lo . Ligue para o seu ramo local da Aliança Nacional para os Doentes Mentais ou um centro comunitário de saúde mental.
3

Deixe seu adolescente com BPD conhecer seus sentimentos sobre seu comportamento ( seja específico) e ser claro com ele que você ouve seus sentimentos. Não tente corrigir seus problemas , como você vai ser arrastado para o caos desnecessário e ineficaz. Você também pode tornar-se o novo alvo de sua raiva e explosões emocionais .
4

Estabeleça limites como você faria para qualquer adolescente, mas é ainda mais importante ser consistente e mantê-los . Por exemplo, se ela é verbalmente abusivo e você tê-la avisado que não iria falar com ela nessas condições , então você deve manter a sua palavra .
5

Tranquilizar o adolescente que você ainda vai estar lá para ele , mesmo quando a necessidade de manter os limites e fronteiras que você definiu. Um exemplo pode ser um partido que seu filho quer ir para , mas não pode devido a seu comportamento. Você poderia tranquilizá-lo de que, embora ele não pode ir para a festa, você ainda o ama e vai reconsiderar partes futuras , se ele segue as regras que você definiu. Desde que os indivíduos com BPD luta com problemas de abandono reais e percebidos e pensamento preto e branco , eles precisam de garantia constante que você vai continuar a ser estável e presente.
6

Não se concentrar em sentimentos de seu filho ao definir limites; em vez disso, discutir o comportamento . Observe suas ações e efeitos em você e pedir a ela para mudar o que é que é prejudicial para você . Dê suas sugestões específicas e mensuráveis ​​. Não responda a suas respostas emotivas para você e não tente argumentar com ela sobre isso. Quanto mais questão de fato e de concreto que você for, mais sucesso você terá com seu filho adolescente .