casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Quais são os tratamentos para o Transtorno factício

? Transtorno factício obriga os aflitos repetidamente visitar instalações médicas que buscam diagnósticos para doenças imaginárias ou enganosos. Decepcionado quando considerados em boas condições de saúde , eles se movem para outro médico ou um hospital em toda a cidade . Eles alegremente submeter a testes e procedimentos que a pessoa média seria de esperar , para evitar dolorosas. Um médico diagnosticar e tratar transtorno fictício deve aceitar que as estatísticas não indicam um prognóstico favorável . História

A Base Médica de Psiquiatria, 3 . ed ; S. Hossein Fatemi e Paula J. Clayton ; 2008 recomenda o tratamento de transtorno fictício com os esforços combinados de um clínico geral e psiquiatra. Transtorno de ansiedade muitas vezes é comorbidade com transtorno fictício . Tratá-los melhora simultaneamente a chance de um resultado bem sucedido. Este paciente responde mal a uma abordagem de confronto. Ele é mais provável que fique em tratamento por tempo suficiente para fazer progresso quando ele não se sente punido por seu comportamento.
Métodos de tratamento

O tratamento começa com o estabelecimento de uma relação estável entre paciente e médico de confiança como um componente integral . A maioria dos médicos usam uma abordagem não-confrontacional . As manifestações fictícios são vistos como um pedido de ajuda e nenhuma culpa está ligado a eles

A abordagem contrato - conferência requer o psiquiatra para pedir ao paciente para usar a terminologia relacionada com relacionamentos difíceis . ; ele é encorajado a evitar falar em termos da doença fictícia como ele se esforça para resolução de problemas. Parando o paciente de procurar atendimento médico desnecessário é de importância primordial.

TCC ( Terapia Cognitivo Comportamental ) pode ser um tratamento eficaz apenas quando o paciente aceita o fato de que ele precisa de ajuda. O paciente deve concordar em trabalhar ativamente com o terapeuta e completar " tarefas de casa ".
Gestão

Psiquiatra EJ Eisendrath relata nos resultados de uma Clínica Mayo estudo ( Eisendrath et . al. , 1996) que a terapia não-confronto é o método preferido . Ele mantém o paciente no hospital por tempo suficiente para receber ajuda. Um psiquiatra decide o tratamento é necessário, numa base caso-a- caso.

Aconselhamento e psicoterapia são usadas como tratamentos para facilitar a gestão da doença. Comorbidades são tratados simultaneamente para melhores resultados. Gestão eficaz é a meta realista com transtorno fictício , porque a recuperação completa é raro.

Farmacoterapia

medicamentos antipsicóticos são prescritos em alguns casos. Os médicos que vêem doença fictícia como semelhante ao TOC ( Transtorno Obsessivo Compulsivo ) optar por prescrever ISRS ( inibidores seletivos de recaptação de serotonina ) . A questão da Mayo Clinic 03 de agosto de 2009 relata algum sucesso com a farmacoterapia no artigo, os inibidores seletivos da recaptação da serotonina ( SSRIs ) , pelos escritores da equipe da Clínica Mayo .

Considerações

o paciente fingimento apresenta sintomas semelhantes aos encontrados no indivíduo com transtorno fictício . Os médicos têm dificuldade em diferenciar entre as duas condições . transtorno fictício não é intencional e não tem nenhum benefício para o paciente , exceto ganhar a atenção que, fingimento é deliberada e feito para ganhar dinheiro , o tempo fora do trabalho ou algum outro benefício desejado .