casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Medicamentos anti-apreensão usados ​​para Bipolar Disorder Treatment

O transtorno bipolar é difícil de se conviver , mas pode ser controlada com terapia e medicação . Medicamentos anti -epiléptica pode ajudar a saúde mental em geral de pacientes por meio da estabilização da actividade eléctrica e controlar a libertação do neurotransmissor glutamato no cérebro . A Ciência

O glutamato é um produto químico que é armazenado em células nervosas e utilizado para excitar as células nervosas. Ele é liberado quando os sinais elétricos se acumular em células nervosas e, assim, estimular mais células nervosas. Acredita-se que muito ou pouco deste produto químico para causar epilepsia e também a instabilidade mental.
Lamictal

A droga anti -epiléptica mais comum usado para pacientes bipolares é Lamictal . Em forma genérica , é conhecido como lamitrogine .
Lamictal Rash

Em alguns pacientes Lamictal pode causar uma erupção de pele grave , que não tratada pode levar à hospitalização e , em casos raros , a morte. A erupção é mais provável que aparecem nas primeiras duas a oito semanas de uso da droga e é mais comum em crianças e idosos.
Trileptal

Trileptal é outra medicação anti- apreensão usado para as pessoas com transtorno bipolar , especialmente se eles têm uma reação alérgica a Lamictal
Outros medicamentos anti-apreensão

Os tipos de medicamentos anti- convulsivos usado para controlar o transtorno bipolar principalmente cair em três categorias . A categoria valproato inclui medicamentos como Depakote e Stavzor . A categoria inclui carbamezipine Eptiol , Tegretol e Trileptal . O terceiro é catergory lamitrogine , que inclui Lamictal . Neurontin é outra medicação anti- apreensão usado para pacientes bipolares , o que não se encaixa em uma das três categorias.