casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

A História de antidepressivos Drogas

A depressão é uma ocorrência generalizada e antidepressivos são prescritos prontamente . Existem duas classes principais de antidepressivos, inibidores da MAO (inibidores da monoamina-oxidase ) e ISRS ( inibidores seletivos de recaptação de serotonina ) .
História

Em 1957, durante um julgamento pesquisa em drogas tuberculosos , o primeiro antidepressivo, Iproniazida , foi descoberto . MAOI representou um grande avanço no tratamento da depressão ; no entanto , os efeitos colaterais foram inicialmente perigoso . O primeiro tricíclico , imipramina , foi descoberto durante um ensaio clínico para um problema de saúde mental, esquizofrenia diferente. Prozac foi lançado para o tratamento em 1987 como o primeiro SSRI .
Os fatos

O desenvolvimento de Iproniazida e imipramina levou à percepção de que a depressão pode ser um desequilíbrio químico e depressão não simplesmente situacional. Foi esta constatação que levou ao desenvolvimento de SSRIs.
Significado

resultados farmacológicos limitada no início do século 20 resultou em amplo uso de terapia de eletrochoque . Em 1957 , a droga começou a ser amplamente prescritos como os benefícios percebidos superaram o atual tratamento da depressão, ECT. Além disso , o lítio foi amplamente prescrito para uso em manicômios .

Considerações

Ao contrário dos anos 1950 a 1970, hoje os médicos de cuidados primários prescrevem a maioria dos antidepressivos , em vez de pacientes receber prescrições de psiquiatras.
Aviso

Nenhuma quantidade de informação escrita substitui uma consulta médica para o tratamento da depressão. Mesmo com os avanços do século 21 , os antidepressivos ainda pode causar efeitos colaterais graves , incluindo o suicídio. Ninguém deve se automedicar para qualquer episódio depressivo.