casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Residencial Tratamento Psiquiátrico

tratamento psiquiátrico Residencial desempenha um papel vital no sistema de hoje a saúde mental. Tratamento residencial é necessário quando um indivíduo está experimentando sintomas psiquiátricos agudos e graves. Tratamento residencial também é uma opção viável quando o tratamento ambulatorial anterior não forneceu alívio adequado dos sintomas de doença mental. Fatos

tratamento psiquiátrico Residencial ocorre tanto privados como hospitais públicos geridos. Os hospitais podem ser hospitais gerais e hospitais psiquiátricos específicos . De acordo com o Abuso de Substâncias Nacional e Serviços de Saúde Mental Administration , havia 9,5 milhões de episódios psiquiátricos totais que necessitem de tratamento em 2002. Dos 9,5 milhões, 2,3 milhões exigida uma estadia em um centro de tratamento residencial de 24 horas e 7,2 milhões poderiam ser atendidos em regime ambulatorial .
História

Colonial migração para as cidades significava pessoas deixaram suas famílias e cuidadores potenciais para trás. Isso criou uma lacuna no atendimento, o que, por sua vez, criou a necessidade de o primeiro hospital psiquiátrico para ser construído na Filadélfia, em meados do século 18 . Desde a criação desse primeiro hospital mental, dependência de um modelo de tratamento psiquiátrico residencial tem fluxo e refluxo. Atualmente, a maioria dos tratamentos psiquiátricos ocorre em regime ambulatorial . Tratamento psiquiátrico Residencial agora é usado principalmente para tratar a grave e persistente mentalmente doente ( para quem o tratamento ambulatorial é considerado insuficiente ) e aqueles que apresentam sintomas psiquiátricos agudos, tais como pensamentos ou ações que poderiam levar a homicídio ou suicídio.

Características

tratamento variam de acordo com cada paciente em cada admissão. Os recursos de tratamento mais comuns ocorrem na admissão e alta . Na admissão, os pacientes são avaliados , medicamentos prescritos , dado um quarto e informados dos seus direitos como paciente . Antes da alta , o paciente é avaliado novamente para garantir que eles são seguros para descarregar. No momento da alta hospitalar, o paciente recebe os seus medicamentos e munidos de informações sobre quem para ir para tratamento de acompanhamento na comunidade.

Benefícios

A benefícios do tratamento psiquiátrico residencial são duas. Primeiro, ele fornece um ambiente seguro e estruturado. Pessoas com doença mental aguda ou crônica , muitas vezes sentem-se extremamente vulnerável. Essas vulnerabilidades exacerbar os sintomas de doença mental. Eliminando a sensação de vulnerabilidade ajuda a aliviar sintomas psiquiátricos e permitir que os pacientes a participar de seu tratamento.

Em segundo lugar, em ambiente ambulatorial , as opções de tratamento são mais intensidade limited.The e variedade de tratamento recebido como um paciente internado em um questão de semanas pode levar um mês ambulatoriais ou anos para completar

Tipos de admissão

Há duas formas de admissão para uma instalação de tratamento psiquiátrico residencial : . voluntária e involuntária . Os pacientes que, voluntariamente, admitem -se a uma instalação de tratamento de reconhecer a gravidade da sua doença ea necessidade de tratamento. Aqueles que estão involuntariamente internado em uma instalação de tratamento ou não têm a capacidade de reconhecer sua doença mental ou simplesmente se recusam a ser admitido. Admissão involuntária para uma instalação de tratamento psiquiátrico residencial requer a cooperação de cuidadores , profissionais médicos e do sistema jurídico. As legalidades de admissão involuntária variam de estado para estado.