casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

História da Medicina do Trabalho

Quando uma pessoa experimenta algum tipo de trauma debilitante , se de um acidente, cirurgia ortopédica ou acidente vascular cerebral , podem ser encaminhados para o departamento de terapia ocupacional como parte de seu plano de tratamento. Às vezes confundida com a fisioterapia , o foco da OT é mais sobre o paciente como um todo, contra apenas a natureza da debilitação , uma ideologia que formaram a base da prática e desenvolveu seus princípios. Começos humildes

OT pode ser rastreada até milhares de anos para os antigos impérios grego e romano , onde os médicos reconheceram a necessidade de um tratamento ético dos indivíduos mentalmente perturbados. Os médicos antigos utilizados massagem, exercícios leves e música em seus planos de tratamento , uma idéia que se perderam para os europeus medievais que optaram por bater ou prender os doentes mentais . No final de 1700, uma visão de futuro Philippe Pinel revitalizado o sistema de saúde em atraso e reintroduziu os métodos antigos , abandonando as surras em favor de fazer os pacientes trabalhar duro e jogar duro . Não era até o início de 1900 que o modelo europeu fez o seu caminho para a costa dos Estados Unidos, onde rapidamente tomou conta da comunidade médica .
Preparando o terreno

em 20 anos , os novos métodos de tratamentos substituído desatualizados , com madeira introduzido aos pacientes sob a crença de que uma mente que está totalmente envolvido ( ocupados ) ajuda na cicatrização. Restava ainda alguma resistência na medicina , como alguns acreditavam que tal trabalho era essencialmente um desperdício de tempo. Defensores OT considerou que a doença resultou de uma combinação de fatores físicos e sócio-econômicos. Na década de 1930 , OT era tanto reconhecido e valorizado por muitas instituições .
Pioneiros

Ativista Eleanor Clark Slagle argumentou a importância das mulheres no local de trabalho , especialmente medicina. Após o treinamento , em Chicago, Slagle aplicou suas teorias e princípios em Hull House, onde ela incutiu um programa de artes e ofícios em programas de tratamento. Renomado psiquiatra Adolf Meyer acredita na abordagem de Slagle e deu-lhe uma posição de supervisionar o novo departamento de OT no Johns Hopkins Hospital . Dr. William Dunton , Jr. concordou também e começou a empurrar para uma correlação entre a OT e medicina psiquiátrica. Susan Tracy, uma enfermeira servindo em uma instituição mental , saia de sua posição para abrir o seu próprio tratamento hospitalar OT -minded , promovendo , assim, a nova forma de tratamento.
AOTA

Dunton e Slagle assim como Thomas Kinder e Susan Cox Johnson ( ambos os profissionais de saúde ) reuniu-se em 1917 para criar a Sociedade Nacional para a Promoção da Medicina do Trabalho. Quatro anos depois, eles mudaram o nome para a American Occupational Therapy Association, ou AOTA como é agora conhecido . O grupo solidificou um programa de ensino e regras estabelecidas de prática ainda em uso hoje.
OT In importância Ação

' s OT mostrou na Primeira Guerra Mundial e foi fundamental no tratamento de soldados durante as guerras subseqüentes. Hoje OT é plenamente reconhecido como um valorizados e prática médica integral, com os departamentos de medicina ocupacional trabalhando ao lado de outros departamentos de terapia (física, fala , etc) para tratar eficazmente pacientes.