casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Direitos dos pacientes em hospitais psiquiátricos

A maioria dos estados tem vários grupos de defesa que são responsáveis ​​por ajudar os pacientes a proteger os seus direitos. De acordo com os Cuidados de Saúde Agência Behavioral Health Services, da responsabilidade de grupos de defesa é o de investigar e resolver queixas dos pacientes em relação ao abuso de seus direitos e de outras violações . Pacientes de saúde tratamento involuntário

mentais têm o direito legal de recusar ou não concordar com um tratamento. Há circunstâncias em que uma pessoa é obrigada a receber tratamento involuntariamente. Neste caso , a pessoa deve ser considerada um perigo para si mesmo ou aos outros.
Privacidade

Pacientes em hospitais psiquiátricos também têm direito à sua privacidade. Qualquer coisa que discutir com os profissionais de saúde mental deve ser mantida em sigilo. Isso significa que ele não pode ser divulgada a qualquer pessoa, incluindo os membros da família de uma pessoa.
Discriminação

De acordo com o Centro Nacional de Informação em Saúde Mental, os norte-americanos com Deficiência Lei garante que as pessoas com uma doença mental grave têm proteção legal contra a discriminação no local de trabalho e ambientes residenciais . Isto inclui as instalações de tratamento , como hospitais .

Considerações

A maioria das instalações de cuidados de saúde mental têm um projeto de lei dos direitos do paciente pelo qual a equipe permanece . Por exemplo, um direito pode garantir que os pacientes são sempre tratados com respeito e dignidade .
Significado

Em fevereiro de 2009 , a Universidade de Melbourne, na Austrália desenvolveu um observatório internacional para melhorar os direitos globais de saúde mental do paciente . O objetivo da universidade era erradicar os abusos dos direitos humanos contra aqueles que sofrem de doença mental em países em segundo e do terceiro mundo.