casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Problemas de linguagem em comunicação terapêutica

Psicólogos executar o seu serviço para um paciente por se envolver em conversa significativa. Quando um paciente sofre de capacidade de linguagem limitada, um terapeuta pode falhar no momento em que ele estabelece a relação médico-paciente para fazer um diagnóstico . A linguagem de um paciente usa para falar do início da terapia pode impedir um médico de tomar a decisão de tratamento adequado . Falando Sem boa linguagem

um psicólogo fala com um paciente para que ela possa ouvir o paciente explicar exatamente o que está errado . Ao problema da língua do paciente impede uma explicação clara , um psicólogo pode tentar falar com o paciente através de uma avaliação metódica e falhar. Pior ainda , o paciente , preocupado com a compreensão e concordância do médico, pode tornar-se frustrados porque o médico simplesmente passa a fazer todas as perguntas erradas. Uma vez que o paciente perde a confiança no médico , o relacionamento sofre.
Terapeuta Competência

A American Psychological Association publica ética que requerem um terapeuta para desempenhar com competência quando um paciente é difícil de compreender. Ou o médico aprende a falar com o seu paciente na língua que o paciente precisa ou refere-se a paciente para um terapeuta que pode. O consentimento do paciente para avaliação e terapia depende de uma comunicação eficaz. Realizando sessões com pacientes retidos por falta de comunicação pode envolver a escolha de métodos adequados aprendidas no treinamento ou experiência.
Conhecer a forma como o Talks paciente

Um psicótico inadequadamente declarar uma reivindicação far- se sobre si mesmo apresenta um caso clássico de um médico a necessidade de saber o que um paciente realmente está tentando se comunicar . Muitas vezes, a língua A escolhe psicóticos não expressa claramente o que ele quer dizer. A chave para fazer uma terapia para um psicótico é aprender o caminho das negociações paciente. Tomando transcrições sobre as verdades estabelecidas pelo paciente pode ativar um psicólogo para estudar a comunicação do paciente até que o psicólogo pode sentar-se antes que o paciente e saber o verdadeiro significado de suas declarações. Com transcrições detalhadas que tomar nota de entonação , pausas e olhar do paciente , o médico pode estudar mais a plena expressão .
Mais Métodos

Quando a função da linguagem do cérebro é prejudicada, um psicólogo pode optar por confiar na comunicação não- verbal , como postura ou gesto . Em um paciente com afasia sofreu um acidente vascular cerebral , o que prejudica a linguagem, o médico pode avaliar uma condição na ausência de uma explicação verbal de confiança em entrevistas ou em questionários . Observando o comportamento que mostra uma condição psicológica , como chorar por tristeza , ajuda a um diagnóstico. O que o médico não pode aprender com o paciente, ele pode aprender com a família do paciente . Os psicólogos usam o Curso Afasia Depressão Questionário para os comportamentos familiares observar.

Pacientes que usam problemas Língua Estrangeira

idioma pode impedir o progresso durante o tratamento quando as diferenças culturais piorar a dificuldade de comunicação . Por exemplo, um médico que só fala Inglês e que tem um paciente nascido na China e só conhece chinesa pode precisar de um intérprete de linguagem familiarizado com os valores e crenças culturais da comunidade chinesa e fluente em chinês. O intérprete pode ser uma adição valiosa para a discussão clínica para a obtenção de um histórico do paciente . Em Inglês, o intérprete pode dizer ao médico a explicação completa ela ouve em chinês do paciente e vê em sua linguagem corporal e expressões faciais.